Caso Lázaro

Homem é preso por se passar por policial federal em buscas por Lázaro

O homem teria tentando convencer uma equipe da PM a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência

Publicados

Na noite deste sábado (19), um homem de 23 anos foi preso, ao tentar se passar por policial federal para participar das buscas pelo foragido Lázaro Barbosa, 32 anos. O caso ocorreu no km 30 da BR 070, em Cocalzinho de Goiás. A prisão foi realizada por uma equipe conjunta formada pela Polícia Militar de Goiás, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

Segundo as corporações, o indivíduo abordava as equipes na rodovia, dizendo ser policial federal. E que estava atrasado para incorporar sua equipe, que se encontrava mais à frente. Esse tipo de delito é tipificado no artigo 307 como falsidade ideológica.

Cerca de 40 minutos depois, o suspeito retornou abordando as equipes e disse que precisava de apoio para desarmar um sujeito bêbado em uma propriedade rural.

O homem consumou também o delito usurpação da função pública, ao convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Agência do Banco do Brasil de Goianésia ao tentar sacar dinheiro fruto de golpe
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Jovem é morto a tiros em Goianésia

Publicados

em

No início da noite deste domingo (1º), a cidade de Goianésia no Vale do São Patrício, voltou a registrar homicídio, quando um jovem foi morto a tiros na Rua 32, Setor Oeste, região oeste da cidade.

A vítima identificada como Wedinei Eufrazio Neves, de 23 anos, foi alvejado por disparados de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta. Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura e ao aproximar atirou em suas costas, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. Conforme a polícia a vítima possui várias passagens pela polícia

Wedinei com uma perfuração nas costas e uma no tórax, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) está realizando patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar algum suspeito de envolvimento no crime, mas até a publicação desta matéria os autores dos disparos não tinham sido encontrados e muito menos identificados. A Polícia Civil também já está trabalhando no fato.

Leia Também:  Em Goianésia, PM encerra festa às margens da GO 438

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA