Uruaçu

Homem em fúria queima casa, agride bombeiros e é morto por PM

O homem chegou a ser levado para a UPA, porém, não resistiu e foi a óbito

Publicados

Um homem queimou a própria casa, ameaçando uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e agrediu bombeiros e na tentativa de fugir da viatura, foi alvejado por um policial. O episódio aconteceu em Uruaçu, na manhã do dia 8 de outubro.

Conforme informações, o homem atacou com uma faca os agentes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO), quando eles trabalham para conter o incêndio. Ele teria ainda tentado fugir dirigido um carro de combate a incêndios da corporação, quando foi alvejando com vários tiros, por um policial.

A equipe, então, acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mesmo assim, o homem não se intimidou. Quando chegaram ao local, segundo o CBMGO, os policiais militares foram ameaçados pelo sujeito com a faca que chegou a partir para cima dos militares.

O homem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém, não resistiu e foi a óbito.

Leia Também:  Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás; Assista

A jovem teria embarcado com as drogas em Cuiabá (MT) com destino para Goiânia (GO). Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (18), realizou a prisão de uma passageira de um ônibus de 21 anos, que estava transportando cerca de 6 kg de skunk, conhecido como supermaconha, em um ônibus na rodovia BR-364, no Km192, perímetro urbano de Jataí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

A jovem informou inicialmente que viajava para visitar a avó em Goiânia, mas não soube informar detalhes sobre o endereço ou a duração da visita. Além disso, ela demonstrava nervosismo diante dos agentes da PRF. Durante a vistoria na bagagem, os policiais encontraram 5,50 kg da droga, uma derivação mais potente da maconha.

A mulher afirmou ter pegado a droga em Cuiabá, Mato Grosso, com destino a Goiânia, e que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1,5 milhão
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA