Vale do São Patrício

Homem foge de hotel em Jaraguá alegando perseguição após uso de drogas

Falando coisas desconexas e soube sequer dar as características da mulher, que supostamente lhe acompanhava e nem dos supostos indivíduos que o tentavam roubá-lo.

Publicados

A Polícia Militar (PM) foi acionada na sexta-feira (14), para averiguar uma denúncia de invasão de residências. A alegação do invasor era de que estava sendo perseguido. Uma viatura da PM foi até a Vila Colombo em Jaraguá no Vale do São Patrício, onde encontrou e identificou o suspeito, que estava bastante apavorado.

O homem disse que estava hospedado em um Hotel na Av. Cristóvão Colombo, acompanhado de uma garota de programa, que não soube dizer o nome. Informou ainda que chegou recentemente da Europa e que estava com Euros (€) que em reais dava aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais). Também confessou que no quarto fizeram consumo de drogas, sendo cocaína e crack. Ele visivelmente sob efeito de drogas, ele afirmou que a garota de programa e outros três homens estavam tentando roubar o seu dinheiro, foi quando fugiu do hotel e começou a invadir alguns locais para se esconder.

Falando coisas desconexas e soube sequer dar as características da mulher, que supostamente lhe acompanhava e nem dos supostos indivíduos que o tentavam roubá-lo. A equipe foi ao hotel e conversou com a proprietária, que confirmou que o homem estava hospedado lá desde a data do dia 13 de janeiro, que pagou a hospedagem em euros e estava acompanhando de uma usuária de drogas.

Leia Também:  PC prende em flagrante autor de tentativa de homicídio e apreende duas armas de fogo, em Goianésia

A proprietária do hotel também relatou que o hóspede estava bastante drogado e fora de si e de repente saiu correndo, mas não viu ninguém o perseguindo. O proprietário da residência invadida não manifestou interesse em representar pela invasão de domicílio e a equipe então liberou o invasor que não teve a identidade divulgada. Foto ilustrativa

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, homem é preso suspeito de tentar agredir a esposa com um facão

O homem foi preso pela PM por ameaça e violência psicológica contra sua esposa.

Publicados

em

Homem é preso suspeito de tentar agredir a esposa com um facão, Foto: Divulgação/PM

Um homem de 37 anos foi preso no último domingo (4), na zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício, próximo à rodovia GO-080, por ser suspeito de tentar agredir sua esposa com um facão. O crime ocorreu quando o agressor, que estava embriagado, chegou ao extremo de matar um bezerro recém-nascido.

Após receber um pedido de socorro, a Polícia Militar (PM) dirigiu até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos, com uma criança nos braços. Ela relatou aos militares que o seu marido, sob influência do álcool, tentou agredi-la com a arma mencionada. No entanto, a vítima conseguiu escapar e chamou a polícia em busca de auxílio.

Os militares se dirigiram à fazenda indicada, onde, ao perceberem a chegada da polícia, o suspeito empreendeu fuga para uma área de mata. Contudo, as forças policiais conseguiram capturá-lo.

O homem foi preso por ameaça e violência psicológica contra sua esposa, sendo apreendida a arma utilizada no crime. O nome do suspeito não foi divulgado.

Leia Também:  Suspeito de matar homem esfaqueado e jogar no Rio dos Patos se entrega à polícia, em Barro Alto

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA