Plantão Policial

Homem suspeito de pratica de homicídio é preso pela Policia Civil de Ceres

Também foram presas a namorada e a sogra do suspeito por receptação de aparelhos celular roubados

Publicados

Na manhã desta terça-feira (15), os policiais civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, com o apoio das DPs de Carmo do Rio Verde, Rialma e DECAP, realização a prisão temporária de um jovem do sexo masculino pela prática de homicídio. Após investigações sobre o homicídio ocorrido no dia 05/06/2021, na cidade de Ceres, desencadearam operação na Avenida Moacir Cícero de Sá, Setor Jardim Marques de Abreu, em Goiânia.

Logo após a prática do homicídio, motivado por disputa entre facções criminosas na região, a Polícia Civil de Ceres iniciou as investigações e identificou o suspeito, que fugiu da cidade. Contudo, após um trabalho de inteligência, o investigado foi encontrado pelas equipes na cidade de Goiânia, acompanhado da sogra e namorada.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes ainda encontram em poder do investigado pelo homicídio, de sua namorada e sogra três aparelhos de celular com restrição de roubo, sendo, também, lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação em desfavor de todos os três familiares.

Leia Também:  Em Jaraguá, prefeito poderá alugar leitos de hospital particular para pacientes com Covid-19; Vídeo

Os autores foram recolhidos na Carceragem da Central Geral de Flagrantes e encaminhados para a Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia-GO, à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Jaraguá realiza a 1ª Maratona em comemoração ao aniversário da cidade reunindo mais de 200 atletas

Publicados

em

Em comemoração aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício, foi realizado na tarde de sábado (31), uma maratona de 5,6 km que reuniu mais de 200 inscritos, que percorreram o trajeto traçado pela organização da prova. A maioria dos atletas que participaram era de outras cidades, com currículo profissional, por isso houve divisão de categorias para premiar atletas amadores.

O primeiro atleta a cruza a linha de chegada, concluiu a prova com 17 minutos, o segundo com 18 minutos. O trajeto passou pela parte histórica da cidade, depois percorreu a Av. Cel. Tubertino Rios, passando pelas Avenidas; Cristóvão Colombo, Sólon Batista, Moacir Rios, depois JK e Av. Paulo Alves até retornar ao Centro Histórico, já que a largar e chegada foi na Igreja do Rosário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF flagra ônibus em Alexânia com R$ 150 mil em mercadorias do Paraguai
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA