Honda mostra interior do novo CR-V, que chega ao Brasil em 2023

Publicados

source


interior da nova geração do CR-V vai adotar o mesmo estilo do novo Civic em alguns detalhes
Divulgação

interior da nova geração do CR-V vai adotar o mesmo estilo do novo Civic em alguns detalhes

A linha 2023 do Honda CR-V será totalmente nova e aos poucos a marca japonesa, assim como é de praxe com todas as fabricantes, vem soltando algumas imagens até a revelação de mais detalhes, prevista para ocorrer no dia 12 de julho.

O mais recente teaser do novo Honda CR-V revela o interior do SUV com destaque para a nova tela multimídia flutuante, semelhante ao visto da 11ª geração do sedã Civic. Pela imagem, deixa claro ambos compartilham o mesmo o estilo.

Outra mudança no CR-V nítida está no console central.  A alavanca de câmbio ficou em uma posição mais elevada, dando a ideia de que ficou mais ergonômica. Além disso, há botões de freio de estacionamento, de tração entre outros comandos.

Leia Também:  Mitsubishi lança Eclipse Cross renovado, com aspecto mais moderno

 O porta-copos que é um item bastante valorizado no mercado norte-americano deve estar logo à frente do apoio de braço central e ao que parece ser o porta-objeto logo mais adiante, trata-se do carregador por indução.

Fora essas mudanças, logicamente toda a forração e padronagem do couro também é nova, assim como o acabamento lateral de portas com novo layout. O painel de instrumentos parece que ficou maior em relação ao CR-V da geração anterior.

Por falar em mercados, o dos EUA, por exemplo, deve adotar uma grade diferente entre outros ajustes em comparação com o CR-V global, assim como acontece com outros modelos da marca nipônica.

No conjunto mecânico, o segredo ainda continua e a Honda não se pronuncia quais motorizações deverão ser adotadas na nova geração, mas é certo que a empresa vai ter uma versão híbridaa, além da tradicional a gasolina.

Rumores apontam para a adoção da mesma motorização adotada da linha Civic , mas com alguns ajustes para uma calibração diferente. Assim, é bem provável que na versão híbrida, por exemplo, o SUV adote a mesma da gama Civic e Accord.

Leia Também:  Suzuki revela nova GSX-S1000 da linha 2021 com várias novidades

Neles, o motor é um 2.0 a gasolina com injeção direta e ciclo Atkinson, com eficiência térmica de 41%, e que em geral só gera energia para os outros dois motores elétricos, sendo que um atua como gerador na maior parte do tempo. O motor principal, porém, é um elétrico de 184 cv de potência e um torque de 32,1 kgfm.

O novo CR-V está previsto para ser lançado no mercado norte-americano no próximo mês ao que tudo indica apesar de a marca revelar que trará mais detalhes a partir do dia 12 de julho. No mercado brasileiro, a Honda  já anunciou que terá a nova geração do CR-V híbrido a partir do ano que vem.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

SUV de luxo DS7 recebe novo visual e fica mais futurista

Publicados

em

DS 7 é híbrido plug-in tem versão capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos
Divulgação

DS 7 é híbrido plug-in tem versão capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos

A DS, marca de luxo da Citroën, apresenta a nova linha do 7, seu SUV que recebe atualizações visuais e perde a nomenclatura “crossback”.

A dianteira agora conta com novos faróis de LED , com tecnologia matrix, a grade recebeu novo padrão e desenho levemente modificado, para conversar melhor com o desenho dos faróis, que são mais finos.

Porém o que mais chama a atenção na dianteira do DS7 é a nova assinatura do DRL, composta por 33 LEDs, e coberta com policarbonato transparente.

Graças às alterações, a dianteira do DS7 atualizado , além de se tornar mais elegante, também passa a ficar mais de acordo com os outros modelos da linha DS . Na traseira, a tendência de l anternas mais finas se mantém, e dão a impressão que o DS7 é mais largo do que realmente é. Além disso, há um elemento pintado de preto que conecta as lanternas, que apresentam um visual que lembra escamas.

Leia Também:  Suzuki revela nova GSX-S1000 da linha 2021 com várias novidades

O interior também teve mudanças, mas são mais simples. A cabine agora tem uma tela de 12 polegadas, sensível ao toque, que conta com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de um modo de visão noturna, mas ainda mantém uma alavanca física de câmbio, similar a vista no Peugeot 3008 , por exemplo.

Os motores consistem em opções a gasolina, diesel e versões híbridas plug-in . Dependendo do mercado, será oferecido um motor a diesel ou gasolina de 130 cv.

Com baterias de 14.2 kWh, e um motor elétrico para auxiliar na economia de combustível, o DS7 possui potência total de 228 cv nos modelos de tração dianteira e 304 cv nas versões de tração integral, o que é suficiente pra levar o modelo de 0 a 100 km/h em 5.6 segundos.

O DS7 renovado mede 4,60 m de comprimento, 1,62  de altura e 2,1 m de largura, sendo 2,7 m de entre-eixos.A novidade da marca francesa DS deve ser vendida a partir de setembro na Europa, e deve custar a partir dos € 54 mil (em torno de R$ 295.980 numa conversão simples).

Leia Também:  VW interrompe vendas do Tiguan no Brasil à espera da versão renovada

A DS já foi vendida no Brasil entre 2012 e 2017 e ofereceu os modelos DS3, DS4 e DS5, e apesar de registrar alguns modelos atuais no Brasil, não há sinais de um retorno ao nosso país.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA