Um acidente de trânsito grave envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um idoso de aproximadamente 75 anos ferido na noite desta segunda-feira (2), na Avenida Brasil, esquina com a Rua 47, no Bairro Bandeirantes.
A ocorrência foi registrada às 18h28 e mobilizou a guarnição de Busca e Salvamento do 18º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), do 8º CRBM. No local, os bombeiros encontraram a vítima deitada, com fratura exposta na perna direita e hemorragia intensa.

Rapidamente, a equipe realizou os primeiros atendimentos: aplicou um torniquete tático para estancar o sangramento, imobilizou a fratura e estabilizou o idoso. Em seguida, transportou-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, onde ficou sob cuidados médicos. O atendimento foi concluído às 19h40.
Foram empenhadas as viaturas UR-297 e ASA-211, com cinco militares: 2º Sgt Jefferson, 2º Sgt Ernandes, 3º Sgt Luiz Carlos, 3º Sgt Morais e Sd André Lino.
A Polícia Militar foi acionada para as devidas providências. Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima serão divulgados em atualizações.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































