Igor Cotrim e Adriana Lessa se conheceram na infância: ‘Reencontro de almas’

Publicados


source
Igor e Adriana estão juntos há 9 meses
Reprodução

Igor e Adriana estão juntos há 9 meses


Depois de assumir o namoro com Adriana Lessa , o ator Igor Cotrim, que interpretou o personagem “Boca” no seriado “Sandy & Júnior”, revelou que conheceu a atriz na infância.

Adriana, que interpretou a “Deusa”, de “O Clone”, conheceu Igor quando os dois frequentavam a Associação Cristã de Moços, em Guarulhos (SP). Igor ajudou Lessa a ganhar um concurso de miss da Associação. As informações são do Jornal Extra.


Agora, os dois estão namorando e morando juntos. “Foi um reencontro de almas. Simplesmente, como se fosse: ‘era você, desde que eu era pequeno’. Sempre achei ela linda, com uma luz, um brilho em volta. Reencontrar Adriana depois de anos, depois de ter fechado ciclos, é porque era para ser mesmo. 

Leia Também:  Latino troca farpas com dono da RedeTV!: "Deve estar devendo para a mulher"

O relacionamento começou em setembro de 2020, um mês após Igor e Adriana se encontrarem na série “Rally, paixões e fúria nos sertões do Brasil”. O ator que atualmente está gravando a novela “Gênesis”, da Record TV, revelou planos para o futuro do relacionamento.  “A gente só ficou junto quando tudo foi fechado. Encontrei a mulher da minha vida. Agora, a gente vai envelhecer juntos”, disse ao Extra.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicados

em


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

Leia Também:  BBB 21: Pabllo Vittar diz que vai fazer mutirão por Pocah

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA