Império: Cora salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado

Publicados


source
Império: Cora morre! Vilã salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado
Thais Teles

Império: Cora morre! Vilã salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está focado em matar José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império” desde que ele retornou da “morte”. Após criar uma emboscada em pleno desfile da União de Santa Teresa, onde o Comendador foi o homenageado, tudo dá errado por causa de Cora (Marjorie Estiano).


A vilã descobriu o plano de Maurílio e interferiu. Antes que o canalha atirasse em José Alfredo, Cora salva o amor de sua vida. Cristina (Leandra Leal) leva a tia às pressas para o hospital na esperança de salva-la, mas a situação será complicada.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Leia Também:  Apresentador de TV morre em queda de avião que parecia estar pegando fogo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Matteus abre o jogo sobre futuro com Isabelle após fim do ‘BBB 24: ‘Vontade’

Publicados

em

É paixão que não acaba mais! O casal Mabelle já deixou saudades com o fim do “Big Brother Brasil“, mas ainda muito se questiona a respeito do futuro da relação entre os dois agora que o reality show acabou e os ex-BBBs vão seguir caminhos distintos.

Durante o “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (16), Matteus revelou sua vontade de seguir com Isabelle afirmando ainda que os dois precisam conversar mais a fundo sobre tudo que aconteceu, no entanto, o gaúcho não negou a vontade de namorar com a ex-sister.

Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. […] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]“, afirmou o ex-BBB, que aproveitou o momento super fofo para trocar beijos com Isabelle durante a entrevista e deixou os apresentadores suspirando com essa troca de carinho. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentador de TV morre em queda de avião que parecia estar pegando fogo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA