“Império”: Cristina fica chocada com proposta de José Alfredo

Publicados


source
Império: Cristina treme feito vara verde chocada com perturbadora ordem de José Alfredo
Thais Teles

Império: Cristina treme feito vara verde chocada com perturbadora ordem de José Alfredo

No capítulo de hoje de “Império”, 30 de Julho, José Alfredo (Alexandre Nero) vai assumir que enganou Cristina (Leandra Leal) esse tempo todo. O comendador admitirá que sempre soube o resultado do exame de DNA que ambos fizeram. E topa revelar o resultado, caso ela aceite sua decisão.

Confusa, Cristina descobrirá que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) deseja que ela assuma a presidência da empresa caso aconteça algo com ele. Em um momento repentino, José Alfredo pediu que Cristina fosse até a sua sala para que os dois pudessem conversar. Assunto sério. Será aí que ele jogará a bomba no colo da filha. “É responsabilidade demais para mim! Não sei se vou ser capaz de fazer isso”, afirmará assustada.

Leia Também:  Sertanejo Tiago alerta policial sobre cirurgia peniana em blitz

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicados

em


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA