“Império”: Cristina fica chocada com proposta de José Alfredo

Publicados


source
Império: Cristina treme feito vara verde chocada com perturbadora ordem de José Alfredo
Thais Teles

Império: Cristina treme feito vara verde chocada com perturbadora ordem de José Alfredo

No capítulo de hoje de “Império”, 30 de Julho, José Alfredo (Alexandre Nero) vai assumir que enganou Cristina (Leandra Leal) esse tempo todo. O comendador admitirá que sempre soube o resultado do exame de DNA que ambos fizeram. E topa revelar o resultado, caso ela aceite sua decisão.

Confusa, Cristina descobrirá que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) deseja que ela assuma a presidência da empresa caso aconteça algo com ele. Em um momento repentino, José Alfredo pediu que Cristina fosse até a sua sala para que os dois pudessem conversar. Assunto sério. Será aí que ele jogará a bomba no colo da filha. “É responsabilidade demais para mim! Não sei se vou ser capaz de fazer isso”, afirmará assustada.

Leia Também:  Erasmo Viana parabeniza Gabriela Pugliesi por gravidez: 'Sempre torci'

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicados

em

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA