Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

Publicados


source
Nego Di
Reprodução/Instagram

Nego Di

Parece que Nego Di resolveu dar uma “forcinha” para deixar seu Instagram pomposo. Há quem jure de pé junto ter dado de cara com a conta oficial do humorista em um site que contribui para o aumento do número de seguidores, curtidas e comentários. Para quem não sabe, existem empresas especializadas nesse recurso, e uma delas faz questão de ressaltar que “famosos do Brasil são nossos clientes” e “muitos artistas aumentaram a popularidade com os nossos serviços”. Procurado, não retornou até o fechamento deste texto. 

Por falar nisso, o gaúcho, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21” com 98,76% dos votos, começou a respirar aliviado após perceber sinais de trégua no seu “cancelamento” virtual. A boa sensação fez com que ele fizesse esta afirmação por meio do microblog Twitter: “Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”. 

Leia Também:  'BBB 21': Amiga deixa assessoria de Sarah por divergir de opiniões da equipe
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator morre de infarto ao ser diagnosticado com Covid-19

Publicados

em


source
João Barbosa da Silva faleceu após descobrir que estava com covid-19
Reprodução/Instagram

João Barbosa da Silva faleceu após descobrir que estava com covid-19

O ator pernambucano João Barbosa da Silva, conhecido por trabalhos no teatro e cinema, morreu vítima de infarto, após descobrir que havia sido diagnosticado com Covid-19 . A morte foi confirmada pela Fundação de Cultura de Camaragibe, Pernambuco.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator João Barbosa da Silva. O ator, que tinha testado positivo para covid-19, ficou tão abalado e impactado com o diagnóstico, que sofreu um infarto”, publicou a fundação no Instagram. 


Conhecido na cena teatral de Pernambuco, João fez parte do elenco de ‘Paixão dos Camarás’ (2018 e 2019), realizada pela Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha. 

“Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. A Cultura lamenta muito sua perda. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição”, finalizou a fundação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BBB 21: Cleo diz a seguidor que sabia que o irmão Fiuk é "complicado"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA