Jean Visconti fala sobre nova fase de atração da TV Cultura: “Ansioso”

Publicados

Jean Visconti
Reprodução/Instagram

Jean Visconti


Jean Visconti, um dos comandantes do “Cultura & Design”, da TV Cultura, que aborda a influência da arquitetura, construção e decoração, não escondeu a expectativa para a estreia da terceira termporada do programa, prevista para a primeira semana de setembro.

Em contato com o iG Gente, o modelo e ator de 32 anos, que costuma citar histórias, costumes e dá muitas dicas de lugares incríveis para viajar, disse estar ansioso para a exibição dos novos treze episódios da série, sob a direção de John Christian.


Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do 'C&D'
Divulgação

Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do ‘C&D’


“Não posso adiantar nada ainda, mas estamos com uma novidade incrível para o meu quadro ‘É Pra Lá Que eu Vou’. Vocês não perdem por esperar! Tenho certeza de que vão ficar encantados”, afirmou Visconti, sem esconder o sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Leia Também:  Sasha Meneghel veta avó paterna, Beth Szafir, de festa de casamento

Para quem não ligou os pontos, trata-se do mesmo projeto do qual o mestre das vinhetas  Hans Donner, que criou a cara da Globo (sim, o famoso logo do plim plim), faz parte. Além deles, Bruna Lübke, João Paneguini, Maria Victoria Horta e Fabio Meirelles, o Le’blon, completam o time de apresentadores.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Esposa de Davi Brito do BBB 24, exibe transformação impressionante: ‘Dignidade’

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA