Jorge Aragão é internado com Covid-19 em hospital no Rio

Publicados


source

O cantor e compositor Jorge Aragão está internado desde terça-feira (13), no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A coluna teve informações que o artista apresentou sintomas da Covid-19 e os médicos acharam melhor interná-lo. Procurada a assessoria da unidade hospitalar confirmou a internação.

Jorge Aragão
Rafael Santanna/Divulgação

Jorge Aragão


“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI.” O boletim médico é assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RBD: filme sobre a história do grupo deve ser lançado em março
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

Publicados

em


source
Matthew McConaughey
Divulgação

Matthew McConaughey


Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia, lançada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem. “Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” e de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim. “Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja.

Leia Também:  Patricia Poeta ganha ação de R$ 50 mil após ser vítima de publicidade falsa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA