Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicados


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paul McCartney sobre as filmagens de "Get Back" dos Beatles: "Nós nos amávamos"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleo critica falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk: “Achei excessiva”

Publicados

em


source
Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk
Reprodução/Instagram

Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk

Cleo se incomodou com a falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk . Durante o programa da última segunda-feira (12), o apresentador pressionou o cantor a responder o que estava sendo perguntado e eles acabaram tendo um pequeno bate-boca ao vivo. A irmã do brother comentou esse momento e disse que Tiago passou do ponto.

“Achei o Tiago um pouco fora de… Achei excessiva essa falta de paciência dele”, disse Cleo no Stories. No dia seguinte à discussão durante o jogo da discórdia, Fiuk chegou a pedir desculpas pela maneira como falou com o apresentador. Tiago respondeu que não tinha problema e disse que o trabalho dele é justamente pressionar os brothers pelas respostas que o público quer ouvir.

Leia Também:  Luciano Huck culpa governo por crise no Amazonas e convoca panelaço

Porém, essa não foi a primeira vez que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk. O apresentador já se irritou outras vezes durante o jogo da discórdia e também nas provas, como quando o cantor queria saber se ele poderia sentar ou se poderia fumar durante o programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA