Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em “Zen”

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em “Zen”

A cantora carioca Julia Joia lançou nesta sexta-feira (16) o seu mais novo single Zen , que contou com o talento da compositora Bibi , que assina o megahit Desce Pro Play (Pa Pa Pa) da cantora Anitta . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Zen discute a auto-estima e o auto-cuidado em um clipe motivador, onde Julia Joia desmistifica o padrão de beleza e expõe complexos pessoais em relação ao corpo.

“‘Zen’ é um desabafo sobre todas as reclamações que fazemos durante o dia, sobre querer fugir das noias que nós mesmos criamos, e de querer sempre o que não temos. Passa essa mensagem de aceitação. Em uma das cenas escolhi mostrar um momento importante e que vivi durante anos, vendo as minhas amigas com corpos desenvolvidos e peitos grandes, enquanto o meu era o único que não crescia. Foi um super complexo pessoal meu. Reflete e traduz muito a parte mais íntima de mim.” conta, Julia.

Leia Também:  Após assumir namoro com Luísa Sonza, ingresso para show de Vitão vai a R$ 260

E conclui: “Nós precisamos cuidar da nossa saúde mental e se não fizermos isso, se o foco foi só trabalho e responsabilidades, teremos muitos bloqueios criativos e mentais”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

Publicados

em


source
Matthew McConaughey
Divulgação

Matthew McConaughey


Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia, lançada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem. “Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” e de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim. “Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja.

Leia Também:  Joelma conta que a mãe ficava com o rosto "deformado" após apanhar do marido
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA