Kanye West é investigado por suposta agressão a fã

Publicados


source
Kanye West é investigado por suposta agressão a fã
The Music Journal Brazil

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã

O rapper Kanye West está sob investigação depois de supostamente ter dado um soco em um fã no lado externo de um clube privado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com o TMZ , West foi apontado como suspeito em um suposto caso agressão que ocorreu próximo do Soho Warehouse, no centro de Los Angeles (EUA), por volta das três da manhã.

Relatos confirmam que o rapper deu um soco em um homem e que o incidente está sendo investigado por autoridades do Departamento de Polícia da cidade californiana.

Representantes de Kanye West ainda não comentaram as alegações.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maitê Proença defende homens com pênis pequeno: "Tamanho é irrelevante"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Marido de Boca Rosa curte balada com mulheres e fãs apontam traição

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA