Kaysar conversa com o iG dias antes de voltar à TV e lançar novo clipe

Publicados

source
Kaysar Dadour
Babi Torelli

Kaysar Dadour


Na próxima quarta-feira (25), às 18h,  Kaysar Dadour, que participou, em 2018, da edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, esteve em  “No Limite”, da mesma emissora, e também foi convidado para o quadro  Dança dos Famosos, no “Domingão”, dá  mais um passo como cantor e disponibiliza outro audiovisual no YouTube. Dessa vez, ao lado do MC Créu, que dançava o “créu” em cinco velocidades, lembra?  

“Na época do ‘BBB’, fazia aula de zumba, e minha música favorita de dançar era ‘Créu’. Sempre fui e ainda sou muito fã dele! Nunca imaginei conhecê-lo pessoalmente. Para mim, é uma referência no funk, um estilo que amo demais. Neste ano, fui à casa do Créu, já era de madrugada, e ficamos amigos. Ele escreveu a letra, amamos e já gravamos”, começou dizendo  Kaysar em bate-papo exclusivo com o site.   

Depois, revelou que a produção de “Bate Soca Sobe Joga” foi gravada na Mansão Maromba, na zona leste de São Paulo, com participações especiais e “um pôr do sol de tirar o fôlego”, como fez questão de ressaltar. Entre os nomes de destaque, estão o do fisiculturista e influenciador digital Toguro, idealizador da “mansão”, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores apenas no Instagram.  

Ainda durante a conversa, o  artista sírio, que atuou em “Órfãos da Terra” e está de volta às novelas a partir de 30 de maio, em “Cara e Coragem”, interpretando Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, respondeu sobre vida, trajetória e com quem gostaria de dividir os vocais.  Confira os melhores momentos na íntegra! 

Kaysar Dadour
Babi Torelli

Kaysar Dadour

Leia Também:  Há 10 anos Caetano Veloso estacionava no Leblon; web reage



1. Você lançou um feat com o DJ Créu. Como surgiu a parceria e como foi a gravação?

Sempre gostei do trabalho do Créu. No “BBB”, já dançava suas músicas, era e sou fã. Mas nos conhecemos por intermédio de seu empresário, o Kleber Kokão. Aí, numa madrugada, fui à casa dele, conversamos e já começamos a planejar o projeto. Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial. E posso adiantar que vêm mais novidades!

2. Como foi gravar um clipe na Mansão Maromba?

Foi a primeira vez que entrei lá! Toguro nos recebeu com carinho, e a equipe dele também! A gente se divertiu demais! Até o Toguro participou da gravação. Foi muito legal!

Toguro, MC Créu e Kaysar Dadour
Reprodução/Instagram

Toguro, MC Créu e Kaysar Dadour


3. Você participaria de outros realities?

Sim, pois gosto do formato e de novos desafios.

4. Você está no elenco de “Cara e Coragem”, criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. Dá para adiantar algo?

Sim, estou na nova novela das sete. O meu personagem é o Kaká Bezerra, um dublê sem talento, eu o acho engraçado. Mas não posso contar muito sobre ele. Então tem que assistir para saber. Em breve, falo mais (risos).

Kaysar Dadour
Babi Torelli

Kaysar Dadour

5. Você canta, atua, dança e é assíduo na internet. O que é mais desafiador?

Acho que é estar presente nas redes sociais. Eu gosto da arte, né? Cantar, atuar, dançar, escrever poesia, treinar, tudo é bom e desafiador. E cuidar dos perfis é mais um: postar conteúdo, tentar fazer coisas engraçadas ou sérias. Tem um pouco de tudo no meu Instagram para as pessoas ficarem mais felizes e animadas e se divertirem…

Kaysar Dadour
Babi Torelli

Kaysar Dadour

Leia Também:  Morre Ubirany Félix, cantor do Fundo de Quintal, por Covid-19


6. Cite um sonho ainda não realizado.

Viajar para a lua! (risos). Brincadeira, mas antes era mesmo. Hoje, quero subir ao palco e ver todo mundo cantando e dançando a minha música, sabe? Espero presenciar o público que está me assistindo e vê-lo feliz. Eu tenho um desejo, que é conseguir estourar os hits.  

7. Como está o coração? Está namorando?

Ótimo, batendo muito bem (risos). Estou solteiro e feliz com a minha própria companhia.

Kaysar Dadour
Babi Torelli

Kaysar Dadour

8. Com qual artista você sonha em fazer uma collab?

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!

9. Quais os próximos passos da carreira musical?

Além das canções no Brasil, tenho algumas em árabe. Já lancei duas. Pretendo também focar um pouco o lado internacional, já que falo árabe, mas sem abandonar os funks. 

Kaysar Dadour
Babi Torelli

Kaysar Dadour


10. Está nos seus planos rodar o Brasil e fazer apresentações? Vi que os seus fãs fazem esse pedido em suas redes sociais.

Quero muito continuar com os shows e ver todo mundo cantando minhas músicas. Tenho fé e estou trabalhando para isso. Costumo viajar bastante e dedicar o meu tempo a esse projeto, então, em breve, realizá-lo vai ser top, em nome de Jesus. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Publicados

em

4 filmes que estreiam no cinema em julho
Andreza Melo

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Confira as principais novidades que estarão em cartaz durante este mês

Julho chega com lançamentos de filmes e com variedades para todos os gostos. Neste mês, o destaque vai para “Thor: Amor e Trovão”, que é muito esperado pelos fãs que acompanham o universo cinematográfico da Marvel. Outros longas, que estarão nas telonas, vão desde terror até animação. A seguir, confira 4 lançamentos para você conferir no cinema.

1. Thor: Amor e Trovão (07/07)

O novo filme estrelado por Chris Hemsworth está gerando muitas expectativas no público que gosta do herói asgardiano. O longa, dirigido por Taika Waititi, se passa após os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”. Alguns momentos são aguardados, como o visual de Gorr (Christian Bale), o carniceiro dos deuses, e a volta de Jane Foster (Natalie Portman) como nova portadora do martelo. Além disso, o filme também contará com a participação dos Guardiões da Galáxia.

> 10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

Leia Também:  Aguinaldo Silva polemiza ao opinar sobre Talibã e fãs dão bronca no autor

2. Elvis (14/07)

Cena do filme "Elvis", interpretado por Austin Butler
Elvis (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Outra produção bastante aguardada pelo público é o filme “Elvis”, interpretado por Austin Butler. O longa mostrará a vida do Rei do Rock e o seu relacionamento com o empresário Colonel Tom Parker, vivido por Tom Hanks, ao longo de 20 anos. Além de carreira e desafios da época, a produção mostrará mais sobre o envolvimento amoroso com Priscilla Presley, sua maior fonte de inspiração.

Além de Tom Hanks, o elenco conta com grandes nomes, como David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee. A cinebiografia é produzida por Baz Luhrmann, diretor de “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

> 4 filmes que completam 20 anos em 2022

3. O telefone preto (21/07)

Cena do filme "O telefone preto" com personagem atendendo um telefone
O Telefone Preto (Imagem: Reprodução / Universal Pictures Brasil)

Para quem gosta do gênero terror, “O telefone preto” é o lançamento deste mês. Na trama, Finney (Mason Thames), que tem 13 anos, é sequestrado e preso em um porão a prova de som por um assassino em série, interpretado por Ethan Hawke.

Leia Também:  Cauã Reymond e Grazi Massafera comemoram aniversário da filha

Finney encontra um telefone no cômodo que quando toca, dá para ouvir as vozes das vítimas anteriores. Com isso, as antigas vítimas trabalham para garantir que o garoto não tenha o mesmo destino que elas. O elenco conta com nomes como Madeleine McGraw, Jeremy Davies, James Ransone e E. Roger Mitchell.

> 4 livros de heróis para ensinar valores importantes para crianças

4. DC Liga dos Superpets (28/07)

Cena do filme "DC Liga dos Superpets" com superman e seu cão Krypto
DC Liga dos Superpets (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

Para quem gosta de animação, “DC Liga dos Superpets” é uma ótima opção. Depois que Superman e a Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto se une a outros animais com superpoderes para resgatá-los. Além dessa aventura, o desenho animado mostra mais detalhes do relacionamento de Krypto, cão e melhor amigo do super-herói Superman. Na equipe de dubladores, Dwayne Johnson será a voz original de Krypto, Keanu Reeves dará voz ao Batman, Kevin Hart interpretará Ace, o cão do Batman, e John Krasinski, o Superman.

Confira 5 lançamentos da Netflix em julho

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA