Kaysar Dadour planeja lançamento de single perto da estreia de “No Limite”

Publicados


source
Kaysar Dadour
Reprodução

Kaysar Dadour

O ex-BBB, ator e agora cantor Kaysar Dadour, que se encontra confinado para participar do “No Limite” deste ano, sob o comando de André Marques, definiu a data de divulgação de “Não Quer Parar” em todas as plataformas digitais para 14 de maio, três dias após a apresentação do primeiro episódio do reality de aventura.

Antes disso, fez questão de deixar registrado que estava ansioso tanto para contar as novidades referentes ao novo trabalho, o qual contará com videoclipe, quanto para fazer um pedido especial: “Dancem e divirtam-se muito ouvindo a música, até não querer parar”, fazendo um trocadilho com o título dela.

Assim como “Fogo no Parquinho”, que gravou em fevereiro em homenagem ao reality show, cuja repercussão impulsionou sua carreira artística, “Não Quer Parar” também tem as batidas do funk, ritmo de que já admitiu gostar e com o qual se identifica. Inclusive, foi com ele que venceu a temporada 2019 da Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.

Kaysar Dadour
Instagram/Reprodução

Kaysar Dadour

Sobre a nova empreitada no vídeo, prometeu surpreender, afirmando estar feliz, animado e, mais do que isso, contando com a torcida dos que acompanham sua trajetória. Em uma das últimas postagens no Instagram, a equipe dele destacou que o convite para o programa foi “mais do que uma superação de limites”; na verdade, é “a realização de um sonho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA