Kéfera expõe doações danificadas ao Rio Grande do Sul e se revolta: ‘Pra atrapalhar’

Publicados

Kéfera está se dedicando ao trabalho voluntário para ajudar as vítimas das enchentes no Rio do Grande do Sul. Na noite da última segunda-feira (13), a influenciadora seguiu ativa na separação de doações de itens como roupas e calçados, mas se deparou com uma infeliz surpresa. Enquanto realizava a triagem em um centro de coleta e doações, ela abriu uma sacola cheia de sapatos velhos, sujos, danificados e com mofo.

Revoltada, Kéfera gravou tudo e expôs a situação através dos stories do Instagram: “Ó, gente, pelo amor de Deus, sabe? A gente tá fazendo triagem aqui das coisas, e quando a gente fala que as coisas vêm num estado complicado, tipo assim, sujo, cheio de lama, cheio de barro… É muita sacanagem doar um negócio nesse estado. O que vocês têm na cabeça? Doa o que você gostaria de receber. A gente já tá f*dido aqui, e vocês mandam uns troços que não dá pra usar. Mandaram também um monte de retalho, pedaço de tule. Não esquenta, não dá pra fazer edredom, é pedaço de retalho”, desabafou.

Leia Também:  ‘Power Couple’: Deborah Albuquerque faz as pazes com Lih Martins e JP

Em seguida, completou: “Já estamos aqui na luta, imagina, ainda tem que pegar e levar o que você manda sujo? Bota a mão na consciência, ajuda, sabe? Não é pra atrapalhar, é pra ajudar. E não é exagero, não, tá? Tá um cheiro de mofo do caramba, como é que você vai doar isso aqui pra uma criancinha usar? O solado descolando, sem cadarço, todo sujo… P*rra!”. Kéfera ainda mostrou um chinelo completamente inutilizável que foi doado e se indignou: “Ah, não! Na moral, juro. Gente, parabéns. Olha a doação aqui. Você tem que tomar no seu c* se você doou isso aqui. Pelo amor de Deus, olha isso aqui”. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicados

em

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Leia Também:  Músicas de Ivete Sangalo embalam relacionamentos pelo Brasil

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA