Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Keith Richards quer comemorar 60 anos dos Stones “em uma cadeira de rodas”

Keith Richards , o lendário guitarrista dos Rolling Stones , deu uma declaração irônica durante uma entrevista á BBC , quando foi questionado como seria comemorar os 60 anos de carreira da banda.

“Eu nem tinha pensado nisso. Não sei. Posso comprar uma cadeira de rodas nova” , disparou o músico britânico.

Richards está nos Rolling Stones desde sua formação em Londres no ano de 1962 , quando a formação inicial contava, além de Mick Jagger, Ron Wood e Charlie Watts que seguem com a banda até hoje, com Brian Jones, Ian Stewart e Bill Wyman.

Contudo, o guitarrista de 76 anos chegou a ponderar sobre uma nova reunião da banda em decorrência da atual pandemia do coronavírus , durante uma entrevista á GQ : “Em primeiro lugar, vou passar por este ano e ver como vamos lidar com o ano que vem. Porque acho que no momento há mais problemas do que uma celebração dos Rolling Stones” , disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dua Lipa anuncia Elton John como convidado da live "Studio 2054"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicados

em


source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Leia Também:  Jeiza ajuda Zeca a anular casamento dele com Ritinha em "A Força do Querer"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA