Klaus Hee lança novos singles e relembra a trajetória da boy band Dominó

Publicados


source
 Klaus Hee
Divulgação/Fernando Alencar

Klaus Hee


No que depender de Klaus Hee, um dos integrantes que passaram pelo Dominó, a forte celebração da cultura dos anos 1980 continuará firme e forte. Isso porque o modelo e cantor disponibilizou há pouquíssimos dias, nos serviços de streaming, a primeira das três releituras que preparou para recordar os bons momentos do grupo: a música “Com Todos Menos Comigo”.


Segundo nos contou, essa também foi uma forma de homenagear o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), um dos criadores da versão brasileira dos Menudos. O single chegou acompanhado de clipe, elaborado por Luciano Marques. Entre as outras regravações já finalizadas, ele citou o hit “Manequim”, que contará com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Outro sucesso que fez questão de incluir na lista foi “Ela Não Gosta de Mim”, que virou febre entre a garotada. Porém, essas não são as únicas novidades do artista, não. De olho no público virtual, Klaus assinou contrato com a TV Circuito, sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, para atuar como diretor de programação da emissora e comandar a atração semanal “Mais Q D +”.

Leia Também:  Alok lança o novo single "Alive (it feels like)"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 12’: com discurso de Bial no ‘BBB’, Mion elimina Jakelyne Oliveira

Publicados

em


source
Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o ‘BBB’ e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.

Leia Também:  Flay e Lucas Lucco anunciam parceria em teaser inspirado no filme "A Dama e o Vagabundo"


Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. “Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade”, disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ‘ Big Brother Brasil ‘, reality show da Globo . “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em ‘A Fazenda 12’:

Leia Também:  Polêmica! Fabíola Reipert usa notícia de jornal para desmentir Tatá Werneck


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA