Laudo da morte de irmã de Adriana Bombom é divulgado: ‘Encontrada morta’

Publicados

A assessoria de comunicação de Adriana Bombom, de 50 anos, revelou, nesta terça-feira (9), a causa da morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares, que foi encontrada morta no banheiro da casa em que trabalhava como trabalhadora doméstica, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última quarta (3). Segundo a equipe da artista, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Andréa morreu em decorrência de um edema pulmonar, que, segundo os médicos, muito provavelmente, foi causado por uma insuficiência cardíaca.

O edema pulmonar geralmente é causado por uma doença cardíaca e, dependendo da causa, os sintomas podem surgir de repente ou se desenvolver ao longo do tempo. Pode haver dificuldade respiratória leve ou extrema, além de tosse, dor no peito, fadiga e outros sintomas. O tratamento costuma incluir oxigênio suplementar e medicamentos.

A informação sobre a morte de Andréa foi confirmada pela Revista Quem com a assessoria da artista na quinta-feira passada (4). Foi informado que Andréia morava em Niterói e havia e fazia trabalhos domésticos na na casa de uma família na cidade. E que, no dia da morte, aniversário de Thalita, filha da Bombom. As sobrinhas e irmã de Bombom iria para o aniversário, mas quando as meninas foram buscar a mãe no trabalho, encontraram ela sem vida no banheiro da residencia onde trabalhava.

Leia Também:  Lázaro Ramos se emociona ao deixar a Globo e ganha apoio de Taís Araújo

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo reúne família e amigos ex-BBBs em fazenda; ‘Memória do coração’

Publicados

em

Nesta segunda-feira (16), Wanessa Camargo usou as redes sociais para compartilhar registros de como foi seu fim de semana reunindo familiares e amigos, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 2024’. “Gratidão é a memória do coração. Que dia incrível meus amores”, declarou ela, na legenda do post.

No álbum de fotos publicado em seu perfil oficial do Instagram, a cantora agradeceu pelo momento incrível que viveu ao lado de sua madrasta, Graciele Lacerda, que está grávida de seu pai, Zezé, do namorado, Dado Dolabella, além de seus antigos colegas de confinamento.

Os convidados que curtiram o dia na fazenda da família também deixaram mensagens de carinho para a anfitriã. “Eu amo muitooo, que família linda e abençoada que você tem Wan”, escreveu Raquele. “Eu amoo! Que energia! Amei conhecer cada um! Te amo Wan!”, disse Michel. “Foi muito abençoado”, comentou Gacriele. Confira os cliques:

Leia Também:  Após foto de sunga polêmica, Zé Neto volta a mostrar o volume

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA