Lembra dela? Atriz mirim de Páginas da Vida se prepara para entrar na faculdade

Publicados


source
Joana Mocarzel e Regina Duarte em
Reprodução/Instagram

Joana Mocarzel e Regina Duarte em “Páginas da Vida”


Joana Mocarzel tinha apenas 7 anos de idade quando estreou na TV na pele de Clarinha, papel importante de “Páginas da Vida” , que está sendo reprisada no Canal Viva. Hoje, aos 22, ela segue trabalhando como atriz, mas conta que nunca mais recebeu convites para novelas.

“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, reflete Joana.

Após o fim da novela, em 2007, ela seguiu fazendo teatro. Atuou na peça “Reizinho mandão” e fez o curso infantojuvenil no Teatro Escola Célia Helena. Atualmente morando em São Paulo com os pais e a irmã, Joana concluiu o Ensino Médio e quer agora fazer faculdade de Artes Cênicas.

Leia Também


“Quero ser uma grande atriz e continuar na carreira de influenciadora digital no Instagram, especialmente para mostrar aos meus seguidores que uma pessoa com síndrome de down leva uma vida como qualquer outra. Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos tem sobre a Síndrome de Down”, diz ela, completando que tem muita facilidade em decorar textos.

Do elenco de “Páginas da Vida”, ela diz que mantém contato até hoje com Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues (que foram os seus pais na novela), Gabriel Kaufmann, e também com Thalita Carauta e Regina Duarte.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Marcelo Medici alfineta alemãs que judiaram de cavalo em Tóquio: "Duas escrotas"

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA