Letícia Spiller deixa a Globo após 29 anos na emissora

Publicados


source
Letícia Spiller não renova contrato com a Globo
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller não renova contrato com a Globo

A Globo decidiu não renovar o contrato de  Letícia Spiller após 29 anos de casa. A atriz perdeu o vínculo de duração longa e exclusividade e, agora, está livre para trabalhar em outras emissoras. Longe da televisão desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva e exibida em 2018, Letícia confirmou a dispensa através de sua assessoria. “Não teve renovação de contrato de trabalho. Agora, a atriz segue no novo modelo da emissora, com contratos por obra. Leticia atua em novelas do canal desde 1992 e foram mais de 29 anos de trabalhos, com participações em mais de 20 obras, entre séries, novelas e especiais”.

Letícia ainda fez questão de agradecer a emissora. “Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, diz Leticia também no comunicado.

Leia Também:  Gusttavo Lima desmente que tentou reconciliação com Andressa Suita: "Acabou"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA