Lipe Ribeiro diz que Yá Burihan o traiu quando ele estava em “A Fazenda”

Publicados


source
Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá Burihan
Reprodução/Youtube

Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá Burihan

O chaveirinho dos realities shows Lipe Ribeiro participou nessa terça-feira (13) do programa Lavando a Roupa, do youtuber Lucas Selfie. No programa, Lipe bateu um papo sincero com o antigo companheiro da Fazenda e papo vai, papo vem, Lucas quis saber como aconteceu o término do noivado que o empreendedor tinha firmado com a influencer Yá Burihan.

O influenciador não poupou detalhes na entrevista e contou todo o seu lado da história sobre a traição que sofreu. Segundo Lipe, a ex-noiva não fez questão de esconder o affair, tanto que amigos dele já sabiam do caso enquanto ele ainda estava no reality da Record. Um dos citados foi outro participante do De Férias com o Ex, Gui Araújo, que participou de uma edição junto com Lipe e teria acobertado a traição de Yá.

Leia Também:  Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Nas redes sociais, a revelação de Lipe rapidamente explodiu e se tornou um dos assuntos mais comentados. Confere aí a íntegra da versão de Lipe Ribeiro e os comentários dos fãs:



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA