Lisa Barcelos ex-affair de Nego do Borel, se pronuncia após acusações de Duda

Publicados


source
Lisa Barcelos e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos se pronuncia após acusações de Duda Reis

Após Duda Reis denunciar Nego do Borel por violência doméstica e estupro , Lisa Barcelos, ex-affair do cantor, se pronunciou novamente. A youtuber  admitiu ter se envolvido com o funkeiro quando ele ainda era comprometido e se afastou das redes sociais após isso, por conta das críticas que estava recebendo. Entretanto, ela postou um Stories e marcou um posicionamento oficial após toda a repercussão da denúncia.

“Oi, galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã, às 18h, vou fazer o meu pronunciamento sobre essa história toda. Peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso”, escreveu Lisa. A youtuber marcou seu pronunciamento para o fim da tarde desta sexta-feira (14).

Leia Também:  Cantora gospel Ana Paula Valadão será investigada por homofobia

Quem também falou sobre o assunto foi o pai de Lisa Barcelos, André Bosco. “Sou pai daquela que vocês, fãs da mídia, de sites de fofoca e de canais de intriga estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha”, disse. “Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo”, ele declarou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicados

em


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-"Power Couple" posa coberto apenas por flores para celebrar a primavera
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA