Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança, reporta publicação

Publicados


source

The Music Journal Brazil

De acordo com o portal UOL , o cantor Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais usando suas alianças, o que poderia indicar o fim do relacionamento.

Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança, reporta publicação

Foto: Reprodução | YouTube

Já existe muita especulação em torno do desenlace de Luan e Jade através dos fãs, depois que o cantor desconversou sobre seu namoro, após ser questionado durante uma live na última sexta-feira (9) ao lado da cantora Giulia Be.

“”Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama” , disse Luan Santana , falando apenas sobre a atual crise do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'A Fazenda 13': 'Já tivemos pedidos absurdos de cachês', diz Rodrigo Carelli
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Tribo de Jah e Adonai se unem na faixa "Inna Rub a Dub Style"

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA