Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Leia Também:  Samantha Machado estreia o novo álbum "Torna-Te Quem Tú És"

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Esposa de Phil Collins terminou casamento através de mensagem: “Achei outro”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Esposa de Phil Collins terminou casamento através de mensagem: “Achei outro”

O cantor Phil Collins teve seu casamento encerrado através de uma mensagem de texto , enviada por Orianne Cevey , agora sua ex-mulher. Cevey decidiu deixar o cantor para viver com outro homem.

Isso aconteceu em julho e foi revelado somente agora pelo The Sun . No inicio de agosto, Orianne Cevey se casou com um guitarrista chamado Thomas Bates em Las Vegas (EUA).

“Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente” , escreveu Cevey em uma mensagem de texto enviada a Phil Collins.

O lendário cantor e músico britânico tem dois filhos com a sua ex-mulher. Eles chegaram a ficar juntos pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2008. Ela chegou a receber algo em torno de R$ 182 milhões após um acordo de separação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chamada de "vagabunda", Paola Carosella rebate seguidor
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA