Luthuly mostra sensualidade e romantismo em seu novo álbum “Pele”

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luthuly mostra sensualidade e romantismo em seu novo álbum “Pele”

Criatividade, texturas, estilo, sensualidade e romance, muita energia e música essencialmente preta se destacam em Pele, primeiro álbum solo do cantor e compositor carioca Luthuly , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Slap.

Com sete faixas carregadas de personalidade – nos arranjos, nas letras e interpretações -, das quais cinco são inéditas, o projeto de estreia de uma das vozes mais interessantes da nova cena chega com swing e estética que passeiam por referências entre Childish Gambino, Cassiano, Beyoncé e Tim Maia.

O som traz um R&B contemporâneo caprichado, com produção de Lux Ferreira e, entre os versos apaixonados, um posicionamento político claro e sutil que exalta as raízes do artista.

Cria da Favela da Rocinha , o cantor e compositor conhece de perto a pobreza e a nobreza, já que morou alguns anos da adolescência em prédio luxuoso da zona sul. Desde os 10 anos, Luthuly canta. É daqueles caras que a gente olha e vê logo que é artista. É inquieto, elétrico.

Leia Também:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'

Luthuly toca teclado, guitarra , dança, atua, conversa, discute. Opina mesmo. É forte como seu nome de nascença: Luthuly Ayodele . Alma africana, desenvoltura do morro carioca e beats gringos.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Cazarré filma momento fofo dos filhos caçulas deitados juntos: ‘Beijinho’

Publicados

em

Em um momento de descontração, Letícia Cazarré aproveitou para gravar os filhos mais novos, Maria Guilhermina e Estêvão, que estavam deitados juntos. Mesmo com apenas um mês, o caçula de Juliano Cazarré fez caras e bocas ao lado da irmã.

“Quem tá aqui na cama da irmã! Guilhermina, você tá abraçando seu irmão?”, disse a influenciadora. A pequena passou a balançar a cabeça em sinal de negação, então a mãe alertou: “Tem que abraçar, dá um beijinho nele”.

Eles são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses e Estevão, de 1 mês. Em conversa com a Quem, o ator relatou como é o dia a dia de cuidados dos meninos e meninas. O casal optou por não contratar babás para o cuidado com as crianças. “Está tudo bem lá em casa e a família está boa. É uma molecada grande, sempre bastante trabalho, mas uma alegria”, destacou.

Estêvão e Maria Guilhermina, filhos de Juliano e Letícia Cazarré — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Rodrigo Mussi manda mensagens para fãs: 'Em breve estou de volta'

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA