Mansão de “Casa Gucci” está à venda por 990 mil euros na Itália

Publicados


source
Mansão de
Ansa

Mansão de “Casa Gucci” está à venda por 990 mil euros na Itália

Uma residência luxuosa usada como set de gravação no filme “Casa Gucci”, cuja estreia nos cinemas brasileiros ocorrerá no próximo dia 25 de novembro, está à venda por 990 mil euros na Itália.

Cenário da produção protagonizada pela cantora Lady Gaga e Adam Driver, a mansão está disponível no site Idealista.it e fica localizada em Gressoney Saint-Jean, um conhecido resort alpino no Vale de Aosta, no sopé do Monte Rosa.

A residência histórica, apelidada de Villa Loubenó, foi construída no início do século 20 e está rodeada por um grande parque centenário. O local conta com a casa principal com três andares e um total de 1.114 metros quadrados, divididos em 24 cômodos, incluindo quartos, salas, salões e cozinha.

Além disso, a mansão tem 8 casas de banho, 3 subsolos e ainda seis garagens. As cenas do filme dirigido por Ridley Scott foram gravadas na casa em março de 2020.

O longa é inspirado na chocante história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. A socialite conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas. Ela foi considerada culpada e condenada a quase 30 anos de prisão.

No site imobiliário também está disponível a La Selva, anunciada como uma das vilas originais da família Gucci na Toscana, em San Miniato, por um valor de 750 mil euros. A casa tem 540 metros quadrados e 1.500 m² de jardim.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilly Araújo comenta suposto romance com Felipe Prior após flagra

Publicados

em


source
Emilly foi flagrada com Prior
Reprodução/Twitter

Emilly foi flagrada com Prior


A ex-BBB Emilly Araújo usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (30), para negar o suposto romance com o também ex-BBB Felipe Prior.

Emilly, campeã do “BBB 17”, foi flagrada abraçada e de mãos dadas com Prior, do “BBB 20”, e a imagem viralizou na web na última semana e diversos fãs começaram a “shippar” o possível casal. No entanto, a influenciadora afirmou que os dois são apenas amigos.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito um do outro e nos tornamos amigo”, iniciou a ex-BBB.

Leia Também


No desabafo, Emilly fez questão de reafirmar que os dois nunca tiveram nada além da amizade. “Aquele print que postaram do vídeo… Muito sem noção. Quem assiste o vídeo inteiro já vê que a gente não se beijou. Nunca nos beijamos, somos amigos”, completou Emilly.

Leia Também:  Lady Gaga anuncia residência em Las Vegas

Emilly, que chegou a ser especulada no elenco de “A Fazenda 13”, terminou o noivado com o empresário Paulo Simão em agosto deste ano. O casal tinha anunciado o noivado em janeiro de 2021. Entre idas e vindas, o relacionamento durou três anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA