Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”

Publicados


source
Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia
Reprodução/Instagram

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia


Marco Pigossi se assumiu gay. Nesta quinta-feira (25) o galã brasileiro da Netflix postou uma foto de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani, após passarem algumas semanas trocando mensagens carinhosas pelo Instagram. Mas somente hoje surgiu a primeira foto oficial do casal.

“Grato por isso”, escreveu Calvani na legenda, acompanhado da hashtag #Thanksgiving, por conta da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na imagem, os dois estão juntos e de mãos dadas em uma praia em Los Angeles, na Califórnia. 


Muitos brasileiros começaram a comentar a foto de Calvani e passaram a questionar Pigossi se ele teria coragem de se assumir publicamente. Ele não pensou duas vezes e repostou a foto do namorado em seus Stories com uma legenda de deboche: “Chocando um total de zero pessoas”.

Leia Também:  Filhas de Gugu dizem que foram manipuladas pela tia Aparecida Liberato

Leia Também

Pigossi foi bem acolhido pelos fãs após decidir se assumir publicamente. Várias mensagens positivas foram publicadas no Twitter de pessoas parabenizando o ex-galã da Globo pela coragem de tornar pública sua orientação sexual.

O deboche de Pigossi sobre seu “outing” faz sentido: por diversas vezes ele foi questionado por colegas de profissão mal intencionados sobre suas relações amorosas, justamente para pressioná-lo a sair do armário. Nos bastidores, sua sexualidade nunca foi um segredo para os amigos, mas tornar isso público era algo que não passava por sua mente na época em que trabalhava na Globo.

Como agora ele trabalha na Netflix e seu público ampliou, o medo foi embora. Tanto que basta olhar melhor as publicações anteriores de Calvani para ver que o brasileiro já vinha expondo seu amor publicamente. A coluna deseja felicidades ao casa!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lembra dela? Atriz mirim de Páginas da Vida se prepara para entrar na faculdade

Publicados

em


source
Joana Mocarzel e Regina Duarte em
Reprodução/Instagram

Joana Mocarzel e Regina Duarte em “Páginas da Vida”


Joana Mocarzel tinha apenas 7 anos de idade quando estreou na TV na pele de Clarinha, papel importante de “Páginas da Vida” , que está sendo reprisada no Canal Viva. Hoje, aos 22, ela segue trabalhando como atriz, mas conta que nunca mais recebeu convites para novelas.

“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, reflete Joana.

Após o fim da novela, em 2007, ela seguiu fazendo teatro. Atuou na peça “Reizinho mandão” e fez o curso infantojuvenil no Teatro Escola Célia Helena. Atualmente morando em São Paulo com os pais e a irmã, Joana concluiu o Ensino Médio e quer agora fazer faculdade de Artes Cênicas.

Leia Também


“Quero ser uma grande atriz e continuar na carreira de influenciadora digital no Instagram, especialmente para mostrar aos meus seguidores que uma pessoa com síndrome de down leva uma vida como qualquer outra. Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos tem sobre a Síndrome de Down”, diz ela, completando que tem muita facilidade em decorar textos.

Do elenco de “Páginas da Vida”, ela diz que mantém contato até hoje com Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues (que foram os seus pais na novela), Gabriel Kaufmann, e também com Thalita Carauta e Regina Duarte.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA