Marcos Mion conta que não tinha dinheiro para pagar o parto do filho mais velho

Publicados


source
Marcos Mion e Suzana Gullo
Reprodução/Instagram

Marcos Mion e Suzana Gullo

Marcos Mion escreveu um texto homenageando a esposa, Suzana Gullo . O apresentador publicou uma foto com a amada e refletiu sobre como as pessoas que alguém precisa ter na vida são aquelas que lhe acompanham independentemente de estar vivendo uma fase ruim.

O ex-funcionário da Record disse que Suzana foi exatamente assim para ele. Mion relembrou que no começo do relacionamento ele não tinha dinheiro nem para pagar pelo parto do filho mais velho. “Você esteve ao meu lado em todas essas situações e muitas outras. Você já estava ao meu lado quando eu tinha 23 anos e não tinha dinheiro para pagar o parto do Romeo (obrigado pai e sogro). Hoje, tenho 41 anos e minha vida é nossa vida”, conta.

“Antes eu era um moleque, virei homem ao seu lado, conheci os buracos e roubadas da vida ao seu lado e vice-versa. E no final do dia, por mais difícil que tenham sido algumas situações, sempre escolhemos um ao outro, escolhemos a família”, Marcos Mion continua.

Suzana Gullo fez questão de comentar a publicação e também se declarou para o apresentador. “Lindo, meu amor. Eu casei com você desempregado, lembra? Sempre acreditei em você e no nosso amor. Te amo para sempre”, ela escreveu.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Marido de Ivy reatou casamento pela família: "Não sou apaixonado por ela"

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA