Marcos pede o divórcio de Vitória, em “A Vida da Gente”

Publicados


source
Marcos pede o divórcio de Vitória
A Vida da Gente

Marcos pede o divórcio de Vitória

No capítulo anterior, Iná (Nicette Bruno) recebe um convite de Laudelino (Stênio Garcia) para um encontro e Manu (Marjorie Estiano) tenta convencer a avó a aceitar. Laudelino, então, mostra à Iná o bufê que ele construiu para Manu. A avó de Ana (Fernanda Vasconcellos), agradece o aposentado pela surpresa e os dois se abraçam. 

No hospital, Manu vai visitar Ana, é destratada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) e confortada por Lúcio (Thiago Lacerda). Mais tarde, Alice (Sthefany Britto) e Manu entram na livraria em que Vitória (Gisele Fróes) está com a família, e a treinadora se enfurece. Alice leva Manu ao bar onde Felipe se apresenta. 

Dora (Malu Galli) encontra Celina (Leona Cavalli) e as duas conversam sobre sua vida amorosa. A pediatra decide sair com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para um bar noturno. 


Em casa, Marcos (Ângelo Antônio) pede para conversar com Vitória  sobre a separação, mas ela não o deixa falar. Marcos descobre que sua esposa teve uma filha quando era mais nova. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Vitória conta a verdade sobre Alice para Marcos, e ele pede a separação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lucas Buda, do ‘BBB 24’, diz que já conversou com Camila: ‘Primeiro contato’

Publicados

em

Após sair do “BBB 24” e descobrir que está solteiro, Lucas Buda conseguiu finalmente conversar com a ex-mulher, Camila Moura. O primeiro contato entre eles aconteceu ao vivo durante o programa “Mais Você” na semana passada, mas os dois já conseguiram se falar também por telefone. Em entrevista ao site, o capoeirista explica que os detalhes do divórcio e da divisão de bens ainda não foram esclarecidos.

— Ainda não tenho resposta, porque a gente ainda não conseguiu se encontrar. A gente já teve, sim, um primeiro contato, a gente já se falou. Mas ainda não conversamos pessoalmente. Algumas coisas a gente tratou de decidir quando conversar pessoalmente. Com a correria do programa e também porque ela não está no Rio, a gente ainda não conseguiu se encontrar — diz Lucas Buda.

Lucas está nos preparativos para a final do “BBB 24”, que acontece ao vivo nesta terça-feira (16) e contará com a presença de todos os 23 eliminados. Davi, Isabelle e Matteus disputam o título da edição.

Leia Também:  Saiba quanto custa condomínio de mansão 'encalhada' de Xuxa Meneghel

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA