Mariana Rios se indigna com nota de Boninho em “Show dos Famosos”

Publicados


source
Mariana Rios de Elba Ramalho
Reprodução/Twitter

Mariana Rios de Elba Ramalho

O “Show dos Famosos” deste domingo (31), do Domingão do Huck, teve apresentações surpreendentes de Robson Nunes,  Diego HypolitoMariana Rios.  A atriz e cantorachamou atenção não só pela sua caracterização como Elba Ramalho, mas pela performance com diversos clássicos da cantora e compositora paraibana. Depois de receber a nota dez de  Claudia Raia, Preta Gil e da plateia,  Boninho decidiu dar 9.9 para Mariana.

“Adorei o seu trabalho porque exigia fôlego, é uma outra pegada quando tem que cantar e dançar. Você trouxe um pouco da Elba sim, mas ela tem um vibrato que alonga mais e você malandramente trabalhou dentro do seu conforto, você podia ter sido um pouco mais Elba”, disse o diretor.

Leia Também:  Cantor Bell Olliver visita Paulinha Abelha e mostra otimismo

Mariana não conseguiu acreditar e brincou falando que Boninho estava implicando com ela. “Ah, não, nem no aniversário dele?”, comentou a atriz, que recebeu o apoio de Claudia Raia.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce Pilar, primeira filha de Fernanda Paes Leme e atriz exibe primeiros cliques; ‘Veja’

Publicados

em

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou em outubro de 2023 que estava grávida da primeira filha, Pilar, que é fruto do relacionamento com Victor Sampaio, de quem está noiva desde o final de 2021. A atriz já havia demonstrado uma vontade de ser mãe e chegou a perder um bebê no final de 2021.

No entanto, no dia de ontem, quarta-feira (17), Fernanda compartilhou os primeiros cliques do nascimento da filha, Pilar. A menina nasceu com 50 cm e 3,325kg. Descobrimos o significado de maior amor do mundo. Ah, Pilar, você foi tão esperada e agora honraremos sua chegada. Te amamos, FILHA ❤️, declarou a atriz em uma publicação.

Não demorou muito para o campo de comentários ficar cheinho de muito amor e carinho. “Se inicia uma nova vida inexplicável ❤️”, declarou Maira Cardi. “Amém!!!! Muito amor, saúde e mtasssss felicidades pros papais e pra Pilar que vai iluminar ainda mais essa família!!! Viva Pilar!!! Que benção de Deus!!! ❤️”, escreveu giovanna ewbank, uma das melhoes amiga de Fernanda. Confira:

Leia Também:  'Além da Ilusão': Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA