Marido de Andréa Sorvetão: ‘Não sou homofóbico, já posei para G Magazine’

Publicados


source
Andréa Sorverão, Conrado e novamente Conrado, mas na cama da G Magazine
Reprodução Instagram / Divulgação

Andréa Sorverão, Conrado e novamente Conrado, mas na cama da G Magazine

A ex-paquita Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado, polemizaram recentemente ao pedir patrocínio de empresas  por serem um casal “hétero e cristão”. A postagem teve alta repercussão nas redes e acabou recebendo elogios e críticas. Em vídeo compartilhado no Instagram, marido da loira fez um apelo alegando que não é homofóbico, pois já posou para “G Magazine” – extinta revista erótica voltada para a comunidade LGBTQIA+.

“Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: ‘poxa, estamos aqui, olha pra gente também’. Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não”, iniciou Conrado, referindo-se aos ataques recebidos.

“Eu já fiz a ‘G Magazine’ e como eu sou homofóbico se eu fui fazer uma revista voltada ao público gay? Como é que eu posso ser homofóbico? Não coloque esse título em mim, ou na minha família. A nossa carreira é limpa. Eu não tenho culpa de ter constituído uma família hétero, cristã, tradicional, porque eu fiz um trabalho artístico. Ou isso não é visto como arte para vocês?”, questionou ele, referindo-se às críticas.

Leia Também:  Paulo Gustavo continua em estado crítico, mas "médicos acreditam em recuperação"

“A intenção não foi ofendê-los [pessoas LGBTQIA+]. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou”, continuou o marido de Sorvetão.

Você viu?

Conrado revelou ainda que sua esposa ficou extremamente abalada com a repercussão do vídeo. “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família. O que eu penso do meu Deus, a quem eu sirvo, que ele abençoa vocês”, encerrou ele.

Leia Também:  Cristo Redentor é escolhido para Missa de 7º dia de Paulo Gustavo

Entenda a treta

Na última sexta (11), véspera do Dia dos Namorados, o casal compartilhou um vídeo no Instagram de Andréa. Nas cenas, intercalando as falas, eles se classificam como casal “hétero e cristão” e pedem por patrocínio. “Será que teria alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”. Porém, a ironia e deboche do casal não agradou a todos, principalmente, o público LGBTQIA+.

O vídeo está entre os assuntos mais comentados do Twitter e gerou  indignação em alguns internautas. “Imagino a decepção da Xuxa – que todos os dias se pronuncia contra Bolsonaro – com a paquita Sorvetão”, escreveu um internauta. “De Playboy e G-Magazine para casal hétero e cristão”, pontuou outro. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cleo posta bela homenagem a Orlando Morais: "Eu te amo, pai!"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA