Marido de Boca Rosa curte balada com mulheres e fãs apontam traição

Publicados


source
Bianca Andrade e Fred
Instagram

Bianca Andrade e Fred

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, começou o dia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque um vídeo de seu marido, Fred Desimpedidos, dançando com três mulheres em uma balada, no Qatar, viralizou nas redes sociais. De acordo com o perfil Galo Intruso no Instagram, as imagens seriam do último domingo (21). 

“Eu não sei o por quê da surpresa, onde supostamente Fred teria traído Boca Rosa [Bianca Andrade]. Eles sempre deixaram claro que tinham um relacionamento aberto, no qual ele pode ficar com quem ele quiser [Inclusive homens], e ela pode ficar com quem ela quiser [inclusive mulheres]. Tudo aconteceu quando o boy [Fred] foi para um resort e muita gente, além dos amigos, viram ele na piscina com uma menina de vinte e poucos anos. Ele estava bem solto todo e se querendo. Depois, ambos foram para o quarto”, escreveu a página em questão, na legenda da postagem.

Apesar de nas imagens que circulam nas redes Fred não ter beijado ninguém. No Twitter, fãs acreditam que o rapaz, que foi ao Qatar a trabalho, tenha traído sua esposa. Confira reações coletadas na plataforma.

Leia Também:  Camila Loures insinua que Gkay tinha raiva de Virgínia por causa de Rezende

Vale ressaltar que, assim como foi citado pela página Galo Instruso, o compromisso sempre foi algo fluído na relação de Bianca Andrade e Fred Desimpedidos. Antes de se casarem, os dois tinham um namoro aberto. Após o casamento e a chegada de Chris, primogênito dos artistas, eles continuaram a pregar um ideia de “amor livre”. Em entrevista ao Uol, em outubro de 2021, os dois abordaram o assunto. 

“Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois “loucões” e para um “prender” o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca”, opinou Fred. “São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito. Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher”, complementou a influenciadora.

Leia Também:  Power Couple: Participantes reclamam de patrocinador do reality e geram climão


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicados

em

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Power Couple: Participantes reclamam de patrocinador do reality e geram climão
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA