Marido de Paulo Gustavo recebe flores: “Ainda é duro falar, mas estou forte”

Publicados


source
Thales Bretas e seu marido, Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Thales Bretas e seu marido, Paulo Gustavo

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo , recebeu flores de amigos e familiares na quarta-feira (05). No Instagram, ele agradeceu o carinho. “Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares. Obrigado! Ainda é duro falar por aqui e até por mensagens. Mas estou forte. E feliz com tanto amor”, disse o médico em vídeos publicados nos stories do Instagram .

Thales Bretas recebe flores
Reprodução Instagram

Thales Bretas recebe flores

Durante a madrugada, Thales também compartilhou um relato para falar sobre Paulo Gustavo . “Nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda como estava sendo”, afirmou. O ator, conhecido por interpretar Dona Hermínia, morreu na terça-feira (04) por conta de complicações da Covid-19 . Ele estava internado desde 13 de março no Copa Star, hospital no Rio de Janeiro. 

Na quarta-feira (05), Paulo Gustavo foi homenageado com um aplauso coletivo em Niterói, cidade em que morou durante anos.

Leia Também:  Rock in Rio tem ingressos esgotados nos sete dias de festival

A Carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo , Record, cinema e teatro. 

Na televisão , ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências.

Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”. 

Leia Também:  Zezé Di Camargo sobre Zilu: "Continuando amando"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Record convida ex-BBBs Arthur, Bil e Prior para A Fazenda 13, diz colunista

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA