Famosos

Marília Mendonça posta foto de biquíni e chama a atenção na internet

Publicados

 

 

source
Marília Mendonça posta foto de biquíni e chama a atenção na internet
The Music Journal Brazil

Marília Mendonça posta foto de biquíni e chama a atenção na internet

Por Daniel Nascimento

Marília Mendonça arrancou suspiros dos fãs no final da manhã deste domingo (10). A cantora usou sua conta pessoal no Instagram para divulgar uma imagem na qual aparece vestindo apenas um sexy biquíni verde, fio dental.

“Bummmmm dinhaaaaaa domingo”, brincou a sertaneja na legenda da postagem, desejando bom dia ao domingo e a todos que a seguem.

Os seguidores não deixaram por menos e encheram os comentários de elogios: “Que isso”, disse o primeiro seguidor, “vou até beber um copo d’água” , brincou o segundo, o terceiro advertiu Marília dizendo que ela seria bloqueada pela mãe.

Leia Também

“Marília de Deus. Minha mãe vai te bloquear no insta do meu pai. O coitado não está autorizado a seguir nenhuma Deusa” .

Marília Mendonça posta foto de biquíni e chama a atenção na internet

Foto: Reprodução | Instagram | @mariliamendoncacantora

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enzo Celulari curte comentário chamando Neymar de "Babaca Junior"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lembra dela? Atriz mirim de Páginas da Vida se prepara para entrar na faculdade

Publicados

em


source
Joana Mocarzel e Regina Duarte em
Reprodução/Instagram

Joana Mocarzel e Regina Duarte em “Páginas da Vida”


Joana Mocarzel tinha apenas 7 anos de idade quando estreou na TV na pele de Clarinha, papel importante de “Páginas da Vida” , que está sendo reprisada no Canal Viva. Hoje, aos 22, ela segue trabalhando como atriz, mas conta que nunca mais recebeu convites para novelas.

“Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, reflete Joana.

Após o fim da novela, em 2007, ela seguiu fazendo teatro. Atuou na peça “Reizinho mandão” e fez o curso infantojuvenil no Teatro Escola Célia Helena. Atualmente morando em São Paulo com os pais e a irmã, Joana concluiu o Ensino Médio e quer agora fazer faculdade de Artes Cênicas.

Leia Também


“Quero ser uma grande atriz e continuar na carreira de influenciadora digital no Instagram, especialmente para mostrar aos meus seguidores que uma pessoa com síndrome de down leva uma vida como qualquer outra. Tenho buscado usar meu Instagram para mostrar que levo uma vida normal. Acho importante para desconstruir a desinformação que muitos tem sobre a Síndrome de Down”, diz ela, completando que tem muita facilidade em decorar textos.

Do elenco de “Páginas da Vida”, ela diz que mantém contato até hoje com Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues (que foram os seus pais na novela), Gabriel Kaufmann, e também com Thalita Carauta e Regina Duarte.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA