Marina Ruy Barbosa estaria em crise no casamento por causa da família do marido

Publicados


source
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão vivem crise no casamento

Marina Ruy Barbosa estaria vivendo uma crise no casamento com Xande Negrão.  Já surgiram boatos de que o casal não estava se entendendo muito bem, e, segundo o colunista Leo Dias, os atritos no casamento estão sendo causados por conta da família do automobilista.

Xande Negrão é de uma família bilionária. Os parentes do piloto são donos de empresas e fazendas. Com tanta riqueza, eles gostam de manter a discrição, algo que estaria causando problemas com Marina Ruy Barbosa. A atriz teria sido proibida de mostrar sua vida nas redes sociais, algo que costumava fazer bastante antes do casamento.

A família Negrão quer evitar problemas fiscais para os negócios deles e também deseja preservar a segurança de todos, sem dar brechas para assaltos ou sequestros. Por conta disso, foram impostas algumas regras à ruiva. A atriz foi proibida de marcar a localização durante viagens, ela não pode postar fotos da mansão da família e também tem andado acompanhada por seguranças quando está em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Toda essa situação com a família do marido estaria causando problemas no casamento com Xande. Marina e o piloto não pensam em se separar, mas estão com a relação fragilizada. Ele passa a maior parte do tempo no Nordeste, onde tem empresas, e ela em São Paulo. A artista também não estaria mais se sentindo à vontade com os parentes do piloto e tem desabafado sobre toda essa situação com os amigos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Deniziane esclarece tudo sobre relação entre Isabelle e Matteus após ‘BBB: ‘Escolhi’

Publicados

em

Durante o Prêmio Gshow que rolou na última quarta-feira (17), muito se questionou sobre o envolvendo entre Matteus e Isabelle durante a participação de Deniziane, que ficou com o ex-brother logo no início do “Big Brother Brasil“.

Em sua participação na premiação que reuniu novamente os ex-BBBs, Anny falou sobre o envolvimento de Matteus com Isabelle e garantiu não ter nenhuma rivalidade com a ex-sister. “Meu coração tá tranquilo. A gente ficou de conversar aqui fora. Matteus estava solteiro, se envolveu com outra pessoa, não tem problema nenhum“, disse ela.

Anny seguiu: “a gente se prometeu conversar aqui fora. Eu, Anny, escolhi conversar. Ações dos outros não tenho controle. Ele já está com outra pessoa. Nunca fui a favor dessa rivalidade que as pessoas criam. Super respeito a Isabelle. Essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesmo nunca me pronunciei sobre esse assunto. Também pra não prejudicar ele no jogo e nem ela. Eu não estava com raiva. Ele estava solteiro e tá tudo bem“. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Halsey enfrenta vários problemas de saúde após hospitalização
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA