Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas

Publicados


source
Marina Ruy Barbosa responde Samantha
Reprodução

Marina Ruy Barbosa responde Samantha


Na noite da última sexta-feira (30), Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu por ter ido ao Festival de Cinema de Cannes deste ano.

O comunicado de Marina chegou depois de que a atriz Samantha Schmütz desabafou sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira , em São Paulo, e criticou famosos que estiveram no evento francês deste ano. Uma clara indireta (ou seria direta???) para a ruiva.


“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, escreveu.

Leia Também:  Manu Gavassi tinge cabelo de ruivo: "Com carinho, Peter Pan"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Império’: após brigar com Comendador, Marta deixará mansão

Publicados

em


source
Império: Revoltado com rombo, Silviano mata a sangue frio personagem
Thais Teles

Império: Revoltado com rombo, Silviano mata a sangue frio personagem

Silviano (Othon Bastos) é um verdadeiro traidor da família Medeiros e especialmente de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império . Nos próximos capítulos da trama, o público descobrirá que a fortuna roubada do Comendador está enterrada em uma piscina. 

A princípio, Cristina (Leandra Leal) fica desconfiada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), porém, acontece uma reviravolta nesta história. Graças a Lorraine (Dani Barros), José Alfredo descobrirá que Silviano foi casado com Maria Marta. Irritado, o Comendador demitirá o mordomo e brigará com Marta que sai da mansão. Leia mais sobre o assunto no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucas Penteado fala sobre reencontro do 'BBB 21': "Ainda muito magoado"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA