Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Publicados

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Leia Também:  Lexa que quer aumentar a família com MC Guimê: "Muita vontade"

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Matteus abre o jogo sobre futuro com Isabelle após fim do ‘BBB 24: ‘Vontade’

Publicados

em

É paixão que não acaba mais! O casal Mabelle já deixou saudades com o fim do “Big Brother Brasil“, mas ainda muito se questiona a respeito do futuro da relação entre os dois agora que o reality show acabou e os ex-BBBs vão seguir caminhos distintos.

Durante o “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (16), Matteus revelou sua vontade de seguir com Isabelle afirmando ainda que os dois precisam conversar mais a fundo sobre tudo que aconteceu, no entanto, o gaúcho não negou a vontade de namorar com a ex-sister.

Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. […] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]“, afirmou o ex-BBB, que aproveitou o momento super fofo para trocar beijos com Isabelle durante a entrevista e deixou os apresentadores suspirando com essa troca de carinho. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apoiador de Bolsonaro, ex-BBB Hadson milita a favor da vacina da Covid-19
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA