Marlene Mattos fala sobre rompimento com Xuxa: “Foi honesta comigo”

Publicados


source
Marlene Mattos e Xuxa
Divulgação

Marlene Mattos e Xuxa

Recentemente, em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, Xuxa declarou ter sido feita de “fantoche” por Marlene Matos , sua ex-empresária.

Em resposta à loira, ao falar sobre o rompimento da parceria, a executiva disse não ter rancor. “Ela foi honesta com ela e comigo”, afirmou ela, entrevista à Quem.

Questionada sobre fazer as pezes com Xuxa, ela disse que não pensa na possibilidade. “Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”.

A empresária ainda falou sobre Sasha, que é sua afilhada. “Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”.

Por fim, Marlene Matos alegou não ter ressentimentos. “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial

Publicados

em


source
Karol Conka na revista Glamour
Divulgação/Glamour

Karol Conka na revista Glamour

A cantora Karol Conká, participante do “BBB21” , ficou entre uma briga de marcas depois de uma parceria de publicidade que fez em sua conta do Instagram no último mês de outubro.

Na ocasião, a sister fez a divulgação da plataforma Shopee, empresa que faz entregas de produtos comprados pela internet. O problema é que os acessórios apresentados eram da loja Grismino Store , que tem assinatura própria das peças.

À época, alguns comentários já alertavam para que a cantora também marcasse a loja em sua publicação, acusando-a de não ter cumprido o combinado. A Shopee respondeu na postagem que a cantora havia cumprido o combinado, já que colocou o link da loja em um dos seus stories do dia anterior.

Você viu?

Ao Extra, a equipe de Karol Conká informou que nunca houve parceria direta firmada entre a cantora e a Grismino Store, e que todo o trato e execução das suas parcerias comerciais está registrado e catalogado pela sua equipe comercial.

Leia Também:  Filhos de Gugu estão no Brasil para passar o Natal com a avó

A equipe se surpreendeu com a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias de que a dona da marca, Bianka Grismino, estaria movendo uma ação contra a cantora em que pediria R$ 230 mil por anos materiais e morais.

Ainda segundo o colunista, o advogado da lojista solicitou que ela fosse intimada judicialmente, mesmo dentro da casa do “BBB21”. A equipe de Karol nega ter recebido qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA