Maxiscooter Honda Forza 750 é apresentada oficialmente

Publicados


source
Honda Forza 750
Divulgação

Honda Forza 750


A Honda apresentou oficialmente nesta semana a maxiscooter Forza 750, modelo que estreia na linha 2021 para ser o maior da família, que conta também com modelos de 350 e 125 cilindradas.


A Honda Forza 750 tem peso em ordem de marcha de 235 kg e traz uma suspensão dianteira com garfo invertido na dianteira e sistema monoshock na traseira, ambos com curso de 120 mm. O motor é o mesmo bicilíndrico de 745 cc usado na Honda X-ADV disponível no mercado brasileiro, porém em uma variação de 58,6 cv preparada para atender às normais de emissões Euro V.

Equipado com um tanque de gasolina de 13,2 litros, a Forza 750 consegue obter médias de consumo de até 27,78 km/h e está equipada com um câmbio de seis marchas e dupla embreagem.


Na parte tecnológica, os destaques do modelo são o painel TFT que permite a conexão com o smartphone do piloto, além de um seletor de modos de condução com quatro opções de calibragem (Standard, Sport, Rain e User), sendo três acertos padrão e o último personalizável, permitindo alterar as respostas do acelerador, freios, e de intervenção do controle de tração.

Leia Também:  Fiat Grand Siena estreia na linha 2021 com nova versão de entrada

Forza 350

Honda Forza 350
Divulgação

Honda Forza 350


Apresentada na Tailândia em julho, a Forza 350 começa a ser oferecida também no mercado europeu. Este modelo é o substituto da sccooter Forza 300, que foi mostrada no Brasil durante o Salão Duas Rodas do ano passado e chegou a ser confirmada para chegar este ano no mercado brasileiro.

Além do novo visual, o principal destaque mecânico do Forza 350 em relação ao antecessor é o motor de 350 cc, que desenvolve 29,2 cv. Ou 4,1 cv a mais que o bloco usado na antiga Honda Forza 300.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Royal Enfield lança plataforma de customização para dois modelos

Publicados

em


source
Royal Enfield Custom
Divulgação

Novo recurso da Royal Enfield está disponível apenas na Índia

Um recurso comum em jogos eletrônicos acaba de virar realidade nas mãos da fabricante de motocicletas Royal Enfield na Índia. Trata-se do novo projeto  “Make-it Yours” (ou “faça para você”) de customização, onde clientes podem editar completamente o modelo antes de encomendá-lo de fábrica.

Para utilizar o recurso, o cliente deve baixar um app da Royal Enfield que trará um configurador 3D. Dessa forma, o novo proprietário poderá editar todos os detalhes estéticos dos modelos Interceptor 650 e Continental GT 650

É possível escolher as cores do tanque de gasolina, adesivos e opções de acabamento, exatamente como no videogame. Ao fazer o pedido e efetuar o pagamento, o cliente receberá uma previsão de entrega.

“Motocicletas são tão únicas quanto as pessoas que pilotam. Consideram a máquina como uma extensão de seus corpos”, afirma Vinod Dasari, CEO global da Royal Enfield. “Desenvolvemos uma solução digital para aqueles que desejam se expressar por suas motocicletas. Dependendo da customização, o cliente terá seu novo modelo em até dois dias.”

Leia Também:  Confira 5 versões do Renault Clio que não tivemos no Brasil

A Royal Enfield ainda não confirma o “Make-it Yours” para outros mercados em que atua. No Brasil, as motocicletas da marca são vendidas em São Paulo pela 2W Motors, que também é detentora dos direitos da Husqvarna Motorcycles.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA