Meghan Markle revela preconceito da família real em entrevista

Publicados


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey
Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey


A atriz Meghan Markle , esposa do príncipe Harry , contou que a família real britânica tinha a preocupação sobre “quão escura” seria a pele do filho do casal, Archie. A declaração foi feita  durante uma entrevista à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey , exibida neste domingo (7) pela rede CBS. A revelação teria sido feita por próprio Harry à esposa, antes do nascimento do filho do casal, Archie, em maio de 2019. 

Meghan, que é afro-americana, contou à Oprah que durante a gestação, ocorreram conversas sobre Archie não ter o título real e sobre a cor de sua pele. Markle disse ainda na entrevista que estava infeliz na família real e chegou a pensar em suicídio. Ela ainda falou que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton , esposa do príncipe William , a fez chorar. O príncipe Harry também declarou ter se sentido desapontado com a postura da família, em especial seu pai, o príncipe Charles , por saber “como é a dor”.

Leia Também:  Conheça Bruna Vitória, a jovem de Rialma que representará Goiás no Miss Brasil

Segundo ele, sua mãe, a princesa Diana de Gales , teria ficado zangada e chateada com a maneira em que Markle foi tratada. O príncipe ainda disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber. Harry afirmou que a esposa o salvou. Em fevereiro deste ano, o casal rompeu todos os laços profissionais que ainda mantinham com a família real ao anunciar que não vão voltar a trabalhar como membros da monarquia. Os duques de Sussex esperam o segundo filho, que dessa vez é uma menina.

Você viu?


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia Também:  Conheça Bruna Vitória, a jovem de Rialma que representará Goiás no Miss Brasil

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA