Mendigo some do mapa e pressiona Justiça a encontrar seu paradeiro

Publicados


source
Carlinhos da Silva é processado pelo ativista Agripino Magalhães por homofobia
Reprodução/Instagram

Carlinhos da Silva é processado pelo ativista Agripino Magalhães por homofobia


Mais um episódio lamentável na biografia de Carlinhos da Silva, o Mendigo, ex-integrante do Pânico: ele sumiu do mapa e obrigou a Justiça a iniciar uma busca por seu paradeiro para responder a um processo por homofobia. Ele foi procurado por diversas vezes em seus endereços residenciais, e agora uma publicação no Diário Oficial pede para ele dar as caras.

A juíza Cecilia Pinheiro da Fonseca, da 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que ele se manifeste no prazo de dez dias para atualizar seus dados, como endereço e telefone de contato, e apresente sua equipe jurídica que cuidará de sua defesa no processo.


Leia Também

Caso ele não se manifeste nesse período, a Justiça irá escolher um curador especial da Defensoria Pública para fazer sua defesa. Ele foi procurado em dois endereços que constam em seu nome: um em São Paulo, capital, e outro em Rondonópolis, em Mato Grosso.

Leia Também:  MC Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca

O processo por homofobia foi aberto por Agripino Magalhães, ativista da Aliança Nacional LGBTI+, após o humorista fazer uma publicação de teor homofóbico em suas redes sociais. 

“Prefiro ser órfão, do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão, do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”, escreveu Mendigo na ocasião. A publicação, segundo a ação movida pelo advogado Angelo Carbone, incita o ódio aos homossexuais e transexuais.

Caso não compareça, o advogado do ativista pretende pedir a prisão de Carlinhos por conta de suas falas de teor homofóbico.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilly Araújo comenta suposto romance com Felipe Prior após flagra

Publicados

em


source
Emilly foi flagrada com Prior
Reprodução/Twitter

Emilly foi flagrada com Prior


A ex-BBB Emilly Araújo usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (30), para negar o suposto romance com o também ex-BBB Felipe Prior.

Emilly, campeã do “BBB 17”, foi flagrada abraçada e de mãos dadas com Prior, do “BBB 20”, e a imagem viralizou na web na última semana e diversos fãs começaram a “shippar” o possível casal. No entanto, a influenciadora afirmou que os dois são apenas amigos.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito um do outro e nos tornamos amigo”, iniciou a ex-BBB.

Leia Também


No desabafo, Emilly fez questão de reafirmar que os dois nunca tiveram nada além da amizade. “Aquele print que postaram do vídeo… Muito sem noção. Quem assiste o vídeo inteiro já vê que a gente não se beijou. Nunca nos beijamos, somos amigos”, completou Emilly.

Leia Também:  Kelly Clarkson pagará pensão de R$ 1 milhão para ex-marido

Emilly, que chegou a ser especulada no elenco de “A Fazenda 13”, terminou o noivado com o empresário Paulo Simão em agosto deste ano. O casal tinha anunciado o noivado em janeiro de 2021. Entre idas e vindas, o relacionamento durou três anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA