Militar ao sair de plantão, salva vítimas de capotamento na GO-080 em Nerópolis

Na manhã desta segunda-feira (6), um policial da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após 24 horas de plantão salvou vítimas de capotamento que aconteceu na rodovia GO-080, em Nerópolis.
Conforme a corporação, o soldado Bruner presenciou uma caminhonete GM/S-10, de cor bege, perder o controle, sair da pista e capotar.
De acordo com informações da PMGO, o soldado tinha acabado de sair de um plantão de 24 horas, na cidade de Petrolina de Goiás.
Ao se deslocar para sua residência pela GO-080 no trecho de Petrolina a Nerópolis, na altura do km 059, o soldado presenciou um capotamento envolvendo uma camionete, que saiu da pista e capotou.
Ainda segundo a PMGO, no momento do acidente chovia bastante, tanto a pista quanto o canteiro central estavam alagados. Bruner com a ajuda de populares providenciou a sinalização do acidente para alertar os outros condutores, pois um dos veículos ficou atravessado na pista.
PM que salvou vítimas de capotamento conseguiu abrir veículo com socos e chutes
Segundo informações da PMGO, a caminhonete tombou lateralmente dentro do curso d’água. Com isso, começou a entrar água no veículo, sendo que o motorista estava preso ao cinto.
Além disso, a passageira estava aparentemente desacordada e suas pernas estavam presas, pois as portas não se abriam.
Diante da situação, o soldado Bruner deu vários socos e chutes no para-brisa para poder resgatar as vítimas, até se lembrar da chave de rodas e usá-la na ação.
O militar então conseguiu quebrar o para-brisa e retirar os ocupantes, antes que a água tomasse todo o veículo. Depois de prestar os primeiros socorros um veículo parou e se prontificou em levar a senhora, que estava atordoada, até o hospital.
O soldado Bruner deu auxílio ao condutor, que tinha várias escoriações pelo corpo.
Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br


CIDADES
Em Goiás, jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos
Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família.

Um jogador de futebol identificado como Ezequiel Sena Neres, o Zequinha de 14 anos, morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia. Ele treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.
O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo. Conforme Dione, o seu filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal. O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.
“Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade”, acrescentou Dione.
Conforme informações da família, o atestado de óbito diz que a causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.
Orgulho
Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família. “Menino de ouro. Craque. Inteligente”, elogiou o Dione.
“Meu garoto de ouro tinha sonho de ser empresário, queria ser bem-sucedido na vida. O desejo dele era já parar de jogar esse ano e focar em estudos. Queria ir morar sozinho cedo”, descreveu o pai.
O clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”, disse em nota.
O corpo de Ezequiel foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- 4 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
Em Goiás, cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de unha estragada
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
Mulher desaparece após sair de casa
- ESTADO3 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL2 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL2 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES7 dias atrás
Em Goiás, jovem morre após espingarda disparar enquanto ele passava por cerca de arame
- CIDADES3 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos