Mitsubishi Eclipse Cross 2022: modelo é atualizado e perde traseira polêmica

Publicados


source

Carro Esporte Clube

undefined
Thiago Ventura

Mitsubishi Eclipse Cross 2022: modelo é atualizado e perde traseira polêmica

Crossover japonês passa por facelift severo para alterar a traseira, que vinha gerando críticas. Mitsubishi Eclipse Cross 2022 deve chegar no próximo ano ao Brasil

Marca japonesa revelou no exterior a  visual renovado do seu crossover Eclipse Cross. A principal mudança fica por conta da traseira, elemento que vinha gerando muita polêmica. 

A dianteira adota uma versão evoluída do conceito de design ‘Dynamic Shield’ da Mitsubishi, expressando ‘força’ e ‘segurança’. Layout de luz e novos parachoques completam o visual do SUV, que segue com linhas arrojadas. 

Mas a mudança drástica ficou mesmo por conta da traseira. A janela foi redesenhada, inclusive ampliando o campo de visão.
As lanternas tridimensionais do Eclipse Cross se estendem para cima e para dentro, enquanto a tampa do  porta-malas   apresenta um design hexagonal. 

Dentro da cabine, um novo interior preto com detalhes em prata e bancos em couro cinza claro . Os frisos das portas também combinam com a cor dos assentos. O Eclipse Cross ganhou  novo sistema de áudio  com tela de 8 polegadas, que  foi movida para mais perto do motorista e do passageiro da frente para facilidade de uso.  O touchpad que era usado anteriormente para várias funções foi removido.

O Eclipse Cross atualizado chega primeiro na Austrália e Nova Zelândia em novembro. Para os Estados Unidos, está previsto para o primeiro trimestre de 2021, já como modelo 2022. Devemos esperar para depois dessa data o lançamento no Brasil. 

Leia Também:  Ducati lança novo modelo Multistrada 950 S no Brasil

O post Mitsubishi Eclipse Cross 2022: modelo é atualizado e perde traseira polêmica apareceu primeiro em Carro Esporte Clube .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Fabricante inglesa revela roadster elétrico com design retrô

Publicados

em


source
RBW Roadster
Divulgação

Apenas 30 unidades do RBW Roadster serão produzidas

A fabricante britânica RBW EV revelou as primeiras imagens e detalhes de um novo roadster com design retrô e motorização 100% elétrica . O modelo é inspirado no MGB Roadster, lançado pela montadora inglesa MG Cars nos anos 60.

Segundo a fabricante de veículos elétricos, o motor do RBW EV Roadster levou três anos para ficar pronto. Alguns componentes foram desenvolvidos por marcas que também fornecem sua engenharia para equipes da Fórmula E.

“O motor elétrico foi instalado na traseira do veículo, enquanto a bateria fica abaixo do assoalho. Além de maximizar o uso da bateria, este recurso permite uma condução muito mais aguçada e esportiva para o Roadster”, diz Peter Swain, diretor do projeto. Apenas 30 unidades do Roadster serão feitas

“O que é muito mais empolgante sobre o sistema da RBW é que ele pode ser instalado em outros veículos, como Jaguar E-Type e as antigas gerações dos carros da Mini”, afirma o diretor. “Os modelos podem ser encomendados com especificações pessoais dos clientes. As possibilidades são infinitas”.

Leia Também:  Veja 5 SUVs econômicos seminovos até R$ 60 mil

Segundo a RBW, o Roadster leva 9 segundos para atingir 100 km-h, com velocidade máxima na faixa de 130 km/h. Com a bateria totalmente carregada, o modelo pode percorrer 260 km. A autonomia total pode ser expandida para 321 km com a instalação de uma bateria opcional.  A fabricante afirma que o Roadster leva 8 horas para recarregar em tomada comum.

O Roadster chegará ao mercado na Inglaterra com 14 opções de pintura e seis estilos exclusivos para as rodas. A capota poderá ser acrílica ou de lona, para dar um visual ainda mais retrô. 

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA