Modelo gay explica relação com Arthur: “Me chamou para sair”

Publicados


source
Arthur Picoli e Rafa Vieira
Reprodução Instagram

Arthur Picoli e Rafa Vieira

Em janeiro, quando Arthur Picoli foi anunciado como participante do “BBB 21”, Rafa Vieira , do “De Férias com o Ex”, gerou  rumores sobre o brother ser bissexual após revelar uma conversa íntima com ele. 

Na terça-feira (13), após ser altamente criticado, o realitier resolveu explicar a relação que teve com Arthur. “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa) e Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi”, contou Rafa Vieira ao canal Pheeno, no Youtube.

Leia Também:  Término com Luan Santana rende 200 mil fãs para Jade Magalhães no Instagram

Questionado sobre o motivo de ter exposto a conversa com o brother, Rafa deliberou. “Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa. As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta “, justificou Rafa Vieira, citando a cantora.

Em janeiro também, Anitta , em vídeo postado Instagram, demonstrou interesse pelo participante do “BBB 21”, citando, inclusive, a suposta bissexualidade do brother. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA