Monique Evans elogia Jade, provoca Arthur e é criticada pela “padaria”

Publicados

source
Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar


Pelo visto,  Monique Evans ainda não aceitou o fato de o  “Big Brother Brasil 22” ter acabado há quase dois meses e  Arthur Aguiar ter garantido o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao usar o Twitter para repercutir a escalação de Jade Picon para o elenco de  “Travessia”, próxima trama de Gloria Perez para o horário nobre da Globo, a apresentadora e ex-modelo desdenhou da  vitória do brother.

“Deve ter muita gente com inveja da  Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada. Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade “, escreveu Monique por meio do microblog.


Como era de se esperar,  os integrantes da “padaria” [fandom criado em homenagem a Arthur] não deixaram a provocação passar batida e responderam à altura, com frases como: “Poderia ter exaltado sem desmerecer ninguém” e “Depois pede empatia, pois tem depressão e tal, hipocrisia”.   

Leia Também:  Ingrid Guimarães diz que contra Bolsonaro, votaria até no próprio cachorro

Diante de tudo isso, houve quem tocasse em feridas. “A situação está difícil, né? Não está dando nem para comprar presente para a namorada?”, questionou uma internauta, fazendo alusão à notícia sobre a  DJ Cacá Werneck, detida em março sob acusação de furto de perfume em uma loja do aeroporto de Confins, Minas Gerais, conforme informou Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, da RecordTV.   


Leia Também:  Vivi Romanelli deixa o comando de programa na Band Rio: 'Nos veremos em breve'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Publicados

em

4 filmes que estreiam no cinema em julho
Andreza Melo

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Confira as principais novidades que estarão em cartaz durante este mês

Julho chega com lançamentos de filmes e com variedades para todos os gostos. Neste mês, o destaque vai para “Thor: Amor e Trovão”, que é muito esperado pelos fãs que acompanham o universo cinematográfico da Marvel. Outros longas, que estarão nas telonas, vão desde terror até animação. A seguir, confira 4 lançamentos para você conferir no cinema.

1. Thor: Amor e Trovão (07/07)

O novo filme estrelado por Chris Hemsworth está gerando muitas expectativas no público que gosta do herói asgardiano. O longa, dirigido por Taika Waititi, se passa após os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”. Alguns momentos são aguardados, como o visual de Gorr (Christian Bale), o carniceiro dos deuses, e a volta de Jane Foster (Natalie Portman) como nova portadora do martelo. Além disso, o filme também contará com a participação dos Guardiões da Galáxia.

> 10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

Leia Também:  Com rosto inchado devido à covid-19, Joelma vai ao hospital

2. Elvis (14/07)

Cena do filme "Elvis", interpretado por Austin Butler
Elvis (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Outra produção bastante aguardada pelo público é o filme “Elvis”, interpretado por Austin Butler. O longa mostrará a vida do Rei do Rock e o seu relacionamento com o empresário Colonel Tom Parker, vivido por Tom Hanks, ao longo de 20 anos. Além de carreira e desafios da época, a produção mostrará mais sobre o envolvimento amoroso com Priscilla Presley, sua maior fonte de inspiração.

Além de Tom Hanks, o elenco conta com grandes nomes, como David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee. A cinebiografia é produzida por Baz Luhrmann, diretor de “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

> 4 filmes que completam 20 anos em 2022

3. O telefone preto (21/07)

Cena do filme "O telefone preto" com personagem atendendo um telefone
O Telefone Preto (Imagem: Reprodução / Universal Pictures Brasil)

Para quem gosta do gênero terror, “O telefone preto” é o lançamento deste mês. Na trama, Finney (Mason Thames), que tem 13 anos, é sequestrado e preso em um porão a prova de som por um assassino em série, interpretado por Ethan Hawke.

Leia Também:  Fátima Bernardes sobre casais com diferença de idade: 'Nunca será problema'

Finney encontra um telefone no cômodo que quando toca, dá para ouvir as vozes das vítimas anteriores. Com isso, as antigas vítimas trabalham para garantir que o garoto não tenha o mesmo destino que elas. O elenco conta com nomes como Madeleine McGraw, Jeremy Davies, James Ransone e E. Roger Mitchell.

> 4 livros de heróis para ensinar valores importantes para crianças

4. DC Liga dos Superpets (28/07)

Cena do filme "DC Liga dos Superpets" com superman e seu cão Krypto
DC Liga dos Superpets (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

Para quem gosta de animação, “DC Liga dos Superpets” é uma ótima opção. Depois que Superman e a Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto se une a outros animais com superpoderes para resgatá-los. Além dessa aventura, o desenho animado mostra mais detalhes do relacionamento de Krypto, cão e melhor amigo do super-herói Superman. Na equipe de dubladores, Dwayne Johnson será a voz original de Krypto, Keanu Reeves dará voz ao Batman, Kevin Hart interpretará Ace, o cão do Batman, e John Krasinski, o Superman.

Confira 5 lançamentos da Netflix em julho

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA