Luto
Morador de Goianésia que estava desaparecido é encontrado morto
De acordo com informações extraoficiais dão conta que Adenir teria sofrido um surto psicótico no dia do seu desaparecimento.

Adenir Freitas Martins de 43 anos, que estava desparecido desde domingo (16), foi encontrado morto nesta sexta-feira (21), em área de pastagem do Assentamento Santa Família, zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício.
Forças de segurança foram acionadas e dirigiram até no local, no sentido de preservá-lo, para que na manhã de hoje (22), a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia, uma vez que no período noturno não seria possível, até mesmo pela região de difícil acesso onde foi encontrado o corpo.
Em decorrência ao avançado estado de decomposição do corpo da vítima, não foi possível identificar a causa da morte, neste caso, para saber se houve morte violenta ou natural, deverá ser solicitado exames cadavéricos, tão logo seja liberado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações extraoficiais dão conta que Adenir teria sofrido um surto psicótico no dia do seu desaparecimento.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


VALE DO SÃO PATRÍCIO
Corpo de empresário de Ceres que morreu afogado no Rio das Almas é encontrado pelo Corpo de Bombeiros
Durante um dos primeiros mergulhos do dia o corpo do empresário Wagner Martins de Bessa de 62 anos, proprietário da WW Cartuchos e Papelaria em Ceres. foi localizado.

As operações de busca subaquática foram retomadas hoje de manhã (16), pelo 18º Batalhão Bombeiro Militar de Goianésia no Vale do São Patrício e pela equipe especializada de mergulho de resgate.
Durante um dos primeiros mergulhos do dia o corpo do empresário Wagner Martins de Bessa de 62 anos, proprietário da WW Cartuchos e Papelaria em Ceres. foi localizado. Segundo o Major BM Ary Bernardo Dutra dos Santos – Comandante do 18º BBM, no momento o Corpo de Bombeiros aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local para os procedimentos cabíveis.
Reafirmamos que nesta operação colocamos os melhores recursos e todos os esforços para localizar o corpo o mais breve possível. Nos solidarizamos com familiares e amigos.
Relembre o caso
Na tarde de sexta-feira (14), morreu afogado o empresário Wagner Martins de Bessa. O Corpo de Bombeiros estava empenhado para encontrar o corpo do empresário que foi acionada também a sexta-feira, após o solicitante informar que um senhor de 62 anos estava pescando em uma canoa quando ao jogar uma poita dentro do Rio das Almas a corda teria enrolado em sua perna e o puxado para dentro d’água e teria submergido.
A guarnição de primeira reposta do 18º BBM esteve no local avaliando a situação e realizando o reconhecimento. Em virtude das complexidades do local, acionou equipe de especialistas (mergulhadores) para início das buscas subaquáticas. A referida equipe está no local realizando buscas acompanhada de um piloto de drone do 18º BBM, para apoio de superfície e apoio nas buscas.
Foram inicialmente realizados 4 mergulhos na tentativa de encontrar o corpo. Porém, o local possuiu profundidades variáveis de 7 metros e até 16 metros, visibilidade quase nula, muitos galhos, pedras pontiagudas e muitas corredeiras. Grande quantidade de pedras e valas/“locas”. Para ilustrar as dificuldades e o alto risco da atividade dos bombeiros: um de nossos mergulhadores chegou a ficar preso momentaneamente em uma dessas valas.
No sábado (15), a corporação informou que a ocorrência é complexa que denotava da capacidade técnica, física e emocional dos militares para manter a segurança das equipes sem deixar de dar a devida resposta a familiares e à sociedade.
De acordo com a corporação, amigos da vítima que estavam no local estão a par da situação no sábado (15). A equipe náutica também realiza busca por superfície. No final da tarde de sábado as buscas foram interrompidas por conta da noite e retornaram nesta manhã de domingo e o corpo foi encontrado em um dos primeiros mergulhos.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ECONOMIA4 dias atrás
CRV Industrial aposta na meiose para otimizar o cultivo da cana e reduzir custos
- Acidente5 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- NOTA DE FALECIMENTO3 dias atrás
Morre afogado o empresário Wagner Martins, da WW Cartuchos em Ceres
- ECONOMIA4 dias atrás
Safra 2024 da Rubi S.A. Uruaçu se destacou por inovação e eficiência
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Corpo é encontrado, e PC investiga se é de mulher que desapareceu
- VALE DO SÃO PATRÍCIO3 dias atrás
Câmara Municipal de Ceres realiza posse da nova procuradora da mulher
- Acidente2 dias atrás
Acidente entre ônibus escolar e motocicleta na GO-480 deixa três vítimas fatais, em Rialma; Assista