Luto

Morador de Goianésia que estava desaparecido é encontrado morto

De acordo com informações extraoficiais dão conta que Adenir teria sofrido um surto psicótico no dia do seu desaparecimento.

Publicados

Adenir Freitas Martins tinha 43 anos. Foto: Reprodução

Adenir Freitas Martins de 43 anos, que estava desparecido desde domingo (16), foi encontrado morto nesta sexta-feira (21), em área de pastagem do Assentamento Santa Família, zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício.

Forças de segurança foram acionadas e dirigiram até no local, no sentido de preservá-lo, para que na manhã de hoje  (22), a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia, uma vez que no período noturno não seria possível, até mesmo pela região de difícil acesso onde foi encontrado o corpo.

Em decorrência ao avançado estado de decomposição do corpo da vítima, não foi possível identificar a causa da morte, neste caso, para saber se houve morte violenta ou natural, deverá ser solicitado exames cadavéricos, tão logo seja liberado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações extraoficiais dão conta que Adenir teria sofrido um surto psicótico no dia do seu desaparecimento.

Leia Também:  Realizada 2ª Sessão Ordinária de setembro na Câmara de Vereadores de Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Veja a carta de Edmario Barbosa para os ceresinos

Publicados

em

Prefeito de Ceres, Edmario de Castro Barbosa.

Carta aos ceresinos

Em tempos de divisão, é importante lembrarmos que nossa verdadeira força está na convivência respeitosa e solidária, independentemente das escolhas eleitorais que fizemos. O progresso genuíno só se concretiza quando unimos nossas mãos e corações por um propósito maior: fazermos Ceres crescer e se tornar uma cidade mais próspera e justa para todos.

A diversidade de opiniões é um presente que pode enriquecer nossas discussões e fortalecer nossa comunidade. Ao invés de focarmos nas diferenças, que possamos cultivar um espírito de diálogo, respeito e colaboração. Juntos, temos a capacidade de superar qualquer desafio e construir um futuro em que todos se sintam ouvidos e valorizados.

Que, guiados pela fé e pela sabedoria de Deus, possamos trabalhar em harmonia, promovendo a paz, a união e a compreensão. Com humildade no coração e determinação nos atos, seremos capazes de alcançar nossas metas e fazer a diferença na vida das pessoas que tanto amamos. Que Deus abençoe nossa jornada, hoje e sempre.

Leia Também:  Em Goianésia, homem morre após ser pisoteado por animal em fazenda da região de Cafelândia

Edmario de Castro Barbosa

Prefeito de Ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA