Luto

Morre Altemar Santos do Mais Goiás

Altemar era o fundador do site Mais Goiás.

Publicados

Altemar Santos tinha 51 anos. Foto: Redes Sociais

Altemar Santos, empresário, radialista e fundador do site Mais Goiás, morreu na noite de quarta-feira (21) aos 51 anos, em Goiânia. A morte foi confirmada em uma postagem do portal nas redes sociais. Altemar estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Santos passou mal no dia 18 de julho, enquanto estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele foi internado em um hospital da região, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e recebeu o implante de um marca-passo. Posteriormente, o empresário foi transferido para Goiânia, sendo tratado no Hospital Anis Rassi e, em seguida, no Hugol.

Ele deixa a esposa, Cíntia de Brito Teles Santos de 43 anos, e um filho, Enzo de Brito Teles Santos de 21. Informações sobre o velório e sepultamento do empresário ainda não foram divulgadas.

Repercussão da morte

Após a notícia da morte de Altemar, tanto o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, quanto o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, publicaram notas de pesar.

Leia Também:  PC realiza prisão de dupla envolvida em morte de homem com golpes de tijolo e ferro de passar

“Com tristeza, Gracinha e eu recebemos a informação da morte do radialista e empresário Altemar Santos, de 51 anos, fundador e diretor do portal Mais Goiás, nesta quarta-feira (21/08). Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo à sua esposa Cintia, ao seu filho Enzo, familiares e colaboradores. Que o legado de força e determinação conforte o coração de todos. Deixamos nossos sinceros sentimentos”, expressou o governador Ronaldo Caiado.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do empresário Altemar Santos, fundador do portal Mais Goiás, ocorrido na noite desta quarta-feira. Eu e minha esposa Thelma Cruz expressamos solidariedade à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar com Altemar”, compartilhou o prefeito Rogério Cruz.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Varjão, vereadora morre aos 26 anos

A família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Publicados

em

Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Duca tinha 26 anos. Foto: Câmara de Varjão

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca, morreu aos 26 anos, na manhã desta terça-feira (10) em Varjão. A Câmara de Vereadores confirmou da cidade, que decretou luto de três dias. A causa da morte anda é desconhecida.

A Casa Leis informou que a família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Thais nasceu em Varjão e venceu as eleições de 2020 e era candidata à reeleição deste ano na cidade. Através das redes sociais, uma amiga lamentou a morte da vereadora e disse que a apoiava porque era uma referência como representante da cidade.

“Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, escreveu.

Thais Kelly Ramos da Silva está sendo velada desde terça-feira (10), iniciado às 21h, na Câmara Municipal de Varjão e o sepultamento da vereadora será na quarta-feira (11), às 11h, não sendo divulgado o local.

Leia Também:  Câmara cassa mandato de vereador que mandou beijo ao ser preso suspeito de “rachadinha”

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA